Ir para conteúdo

Reparar viaturas


IgOr_.

Posts Recomendados

É possível reparar a ambulância e as viaturas. O veículo dos bombeiros não consegue entrar ele é muito grande.

 

OBS: Caso seja VIP recomendo não usar o comando /reparar em qualquer veículo policial pois o mesmo pode perder sua blindagem.

                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuugouCromi disse:

É possível reparar a ambulância e as viaturas. O veículo dos bombeiros não consegue entrar ele é muito grande.

 

OBS: Caso seja VIP recomendo não usar o comando /reparar em qualquer veículo policial pois o mesmo pode perder sua blindagem.

No android? é porque pra mim aparece uma mensagem em vermelho falando que não pode reparar aquele veiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, IgOr_. disse:

No android? é porque pra mim aparece uma mensagem em vermelho falando que não pode reparar aquele veiculo.

No Android se não me engano até repara e troca a cor dos veículos (menos viaturas e ambulâncias) há um bom tempo que não entro através do mobile para confirmar isso. 

E infelizmente o mobile é limitado a muita coisa então para confirmar o que foi dito nesse Tópico é apenas testando amigo. 

Se apareceu na sua viatura, então infelizmente não é possível reparar

Só se você restaurar a blindagem do veículo na garagem de qualquer departamento. ;)

                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...