Ir para conteúdo

Sugestão: /Localizar Policial


FelipeCvr

Posts Recomendados

Meu Nick: Felipe.Sagaz_

Bom, não sou muito de trabalhar na área policial, mas hoje como estava entediado e resolvi pegar a profissão de aeronáutica, mas notei uma dificuldade(não só no aeronáutica, mas tmb em todas as profissões do tipo...), pelo fato do /localizar ter um atraso ENORME, que dificulta a perseguição, muitas vezes o procurado está em outra cidade, e o localizar ainda está marcando um ponto que não corresponde, acho que seria bacana um /localizar em tempo real ou então uma melhoria nesse longo atraso,pois assim facilitaria bastante pra quem gosta de trabalhar com essa área dentro do servidor...

 

@LKWilliam

fnsMAGI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, FelipeCvr disse:

Meu Nick: Felipe.Sagaz_

Bom, não sou muito de trabalhar na área policial, mas hoje como estava entediado e resolvi pegar a profissão de aeronáutica, mas notei uma dificuldade(não só no aeronáutica, mas tmb em todas as profissões do tipo...), pelo fato do /localizar ter um atraso ENORME, que dificulta a perseguição, muitas vezes o procurado está em outra cidade, e o localizar ainda está marcando um ponto que não corresponde, acho que seria bacana um /localizar em tempo real ou então uma melhoria nesse longo atraso,pois assim facilitaria bastante pra quem gosta de trabalhar com essa área dentro do servidor...

 

@LKWilliam

Verdade, está muito longo esse delay, para min não atrapalha muito mais para um player que esta começando agora fica quase impossível. Se for para confundir o policial é melhor tirar, porque isso só atrapalha.

Apenas um Delta ! 

☠️🔝🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes com o ícone dos jogadores no mapa era molezinha, só pegar o último local ver onde tava no mapa e continuar a perseguição, porém agora que removeram os ícones no mapa um delay menor do /localizar não só para policiais mas para todas as profissões que usam o comando ficaria interessante. Eu sinceramente nem ligo tanto pra isso, já que me acostumei a perseguir, mas pra fazer um cerco no procurado sem estar em call com alguém passando localização fica bem complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FelipeCvr disse:

Meu Nick: Felipe.Sagaz_

Bom, não sou muito de trabalhar na área policial, mas hoje como estava entediado e resolvi pegar a profissão de aeronáutica, mas notei uma dificuldade(não só no aeronáutica, mas tmb em todas as profissões do tipo...), pelo fato do /localizar ter um atraso ENORME, que dificulta a perseguição, muitas vezes o procurado está em outra cidade, e o localizar ainda está marcando um ponto que não corresponde, acho que seria bacana um /localizar em tempo real ou então uma melhoria nesse longo atraso,pois assim facilitaria bastante pra quem gosta de trabalhar com essa área dentro do servidor...

 

@LKWilliam

Pois é. Agora c viu né a dificuldade que a profissão de policial sofre dentro do server, não é só isso. A falta de motos também é outro fator que dificulta demais.

Espero que arrumem isso.

jk5GMUq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...