Ir para conteúdo

Sugestão: /Localizar Policial


FelipeCvr

Posts Recomendados

14 horas atrás, FelipeCvr disse:

Meu Nick: Felipe.Sagaz_

Bom, não sou muito de trabalhar na área policial, mas hoje como estava entediado e resolvi pegar a profissão de aeronáutica, mas notei uma dificuldade(não só no aeronáutica, mas tmb em todas as profissões do tipo...), pelo fato do /localizar ter um atraso ENORME, que dificulta a perseguição, muitas vezes o procurado está em outra cidade, e o localizar ainda está marcando um ponto que não corresponde, acho que seria bacana um /localizar em tempo real ou então uma melhoria nesse longo atraso,pois assim facilitaria bastante pra quem gosta de trabalhar com essa área dentro do servidor...

 

@LKWilliam

Pra mim não atrapalha pois quem tem mais experiência logicamente já tem uma noção de mapa, etc. Mas pra quem está começando é MUITO difícil seguir nessa profissão, podendo causar uma possível escassez da profissão futuramente.

KZdOiKc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Bom, eu fiz essa sugestão na época que houve a atualização, teve muita gente que apoiou e muita gente que criticou, no caso os máfias, mas o William deixou bem claro no tópico que não iria mudar nada e que tinha que se adaptar como está.

2 horas atrás, yMiauZ10 disse:

Pra mim não atrapalha pois quem tem mais experiência logicamente já tem uma noção de mapa, etc. Mas pra quem está começando é MUITO difícil seguir nessa profissão, podendo causar uma possível escassez da profissão futuramente.

Bom, como o miau disse, para quem está começando agora na profissão e não tem uma certa experiência e habilidade, vai sofrer um pouco no começo, mas com o tempo vai se acostumando. O bom mesmo seria voltar os ícones, mas nessa tempo que permaneceu a atualização, não adianta mais fazer isso, porque a maioria se acostumou com a mudança.

 

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo super com você, ´´agora todo mundo sabe dar fuga´´, poderia ser em tempo real, ajudaria bastante com esse atraso no icone do procurado, caso não for colocar em tempo real, pelo menos poderia abaixar o tempo, se eu não me engano é de 8 segundos, em 8 segundos o procurado pode andar uns 400 metros e você perdido no cruzamento de 4 ruas sem saber aonde ele foi.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser incrível como a profissão da pm/forcas especiais e etc sofre no servido, já não basta a questão de os cara da mafia simplesmente pode chegar e te matar sem motivo, mas se você fizer isso sem esta em perseguição ganha estrela de procurado, e ainda tem essa situação que e horrível esse /localizar e muito difícil correr atras de alguém pois demora muito para atualizar, e outra questão se for em área aberta e mais fácil ate de pegar, mas se for dentro de cidades esse /localizar não adianta muito, só acho que bem complicado isso, ainda tem a situação que você vai perseguir algum procurado, ai você chega perto ta ele com mais 3 players no carro, todos te dando tiro, e o motorista de vip, e não estando procurado, e você simplesmente morre, e a situação vira, de um policial procurando um mafia, um mafia procurando um pm, os adm tem que reaver essa profissão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JulianoCarrinho. disse:

De todos que comentou "UP, Apoio e tals", é tudo PM kkk, só querem o mais fácil, o William ta cansado de dizer que  tá certo e que não tem o pq mexer no /localizar, É Foda... é por isso que ele não aparece aqui no fórum, pq ta farto de ver umas coisas dessas..

Talvez por que esses são os mais afetados... 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o William tirava o /procurados e o /localizar pois na vida real não fica escrito na testa de todo mundo quem é bandido e quem é cidadão de bem e também na vida real não existe essa de saber a posição exata do cara ta achando que é Deus é? eu deixaria o /abordar e se o mesmo apresentasse suspeitas duvidosas criaria um comando onde seria informado o id do suspeito para todas as profissões de policia e sua ultima localização vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TiOoZaoO disse:

Se eu fosse o William tirava o /procurados e o /localizar pois na vida real não fica escrito na testa de todo mundo quem é bandido e quem é cidadão de bem e também na vida real não existe essa de saber a posição exata do cara ta achando que é Deus é? eu deixaria o /abordar e se o mesmo apresentasse suspeitas duvidosas criaria um comando onde seria informado o id do suspeito para todas as profissões de policia e sua ultima localização vista.

Você parece que nunca foi novato, pra quem é nível 100 e acabou de entrar pra PM, como vai saber onde fica esses locais? eu mesmo ficava perdido quando trabalhava de táxi, imagina os PM? kk, uma coisa que você e muitos tem que entender, é que sim, o sentindo do servidor é dar realismo, mas ele ainda acaba sendo um JOGO, logo, nem tudo tem que ser igual é, se for assim tem que criar um servidor do zero, porque tem muitas e muitas coisas que não da pra fazer na vida real, tu entende? Pega essa frase "cara ta achando que é Deus é?" e reflita um pouco sobre o servidor, aí você vai compreender que o CVR é um JOGO.

 D5ErdT6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Aokiji disse:

Você parece que nunca foi novato, pra quem é nível 100 e acabou de entrar pra PM, como vai saber onde fica esses locais? eu mesmo ficava perdido quando trabalhava de táxi, imagina os PM? kk, uma coisa que você e muitos tem que entender, é que sim, o sentindo do servidor é dar realismo, mas ele ainda acaba sendo um JOGO, logo, nem tudo tem que ser igual é, se for assim tem que criar um servidor do zero, porque tem muitas e muitas coisas que não da pra fazer na vida real, tu entende? Pega essa frase "cara ta achando que é Deus é?" e reflita um pouco sobre o servidor, aí você vai compreender que o CVR é um JOGO.

Ué, o policial novato pode pedir informações de onde fica aquela rua, aquele lugar e os caralho para outros policiais ou então não pega a profissão de polícia e pronto e também dá pra aprender o nome dos locais com o tempo (que não demora muito).

qhZOJ77.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...