Ir para conteúdo

Essa é a policia do CVR kkkk


UYScuty

Posts Recomendados

Estava de esc com a moto parada sobre um pedaço da calçada para não atrapalhar os cf, um pm me multou, blz não ligo pelos mizeros $1000 do jogo, mas a surpresa foi essa: 🤣 

HdXB0Q7.jpg

tR4uDF8.jpg

 

De a cordo com ele ali não é calçada e foi um administrador que falou isso, então podemos passar a vontade de carro ali! 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Tá igual ontem em tr2, um cara atirou em mim procurado, fui lá prender ele, me chega um outro policial reclamando, aí falei que n precisava preocupar que eu dava a grana pra ele, aí ele me manda um '' não quero grana, quero prisão ''. kkk Esse /topprisões, só serviu pra desunir ainda mais a profissão que já era desunida...SpKJtla.png

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexsander20_ disse:

kkk Tá igual ontem em tr2, um cara atirou em mim procurado, fui lá prender ele, me chega um outro policial reclamando, aí falei que n precisava preocupar que eu dava a grana pra ele, aí ele me manda um '' não quero grana, quero prisão ''. kkk Esse /topprisões, só serviu pra desunir ainda mais a profissão que já era desunida...SpKJtla.png

pse kkkk

Gostei do mod ;-;

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2020 em 12:50, Thiago' disse:

Ele te multou parado na calçada, mas você está na rua e ele na calçada

 

2uvaEP5.jpg

 

não cubro meu erro, estava sim na calçada, mas foi coisa insignificante tlg? deixei no cantinho pra não atrapalhar os cf, só que dps que sai do esc vi ele ali parado kkkk

Em 03/07/2020 em 17:49, Cap.Rogers disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk isso pq tava testando ele

kkkkklkkkkkkkkkkkkkkk

Em 03/07/2020 em 13:17, HOMER disse:

:fiu:

kkkkkkkkkkkk

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, act5 disse:

 Esses dias um corregedor estava contando no chat VIP que um COP multou um player por "furar o pedágio" em R$ 28. O corregedor perguntou para o COP de onde ele havia retirado o valor da multa e ele disse que era o valor que o pedágio cobrava. 

wYGh2we.jpg

Albert Einstein sentiria inveja desse gênio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...