Ir para conteúdo

Enquete: Como você está se sentindo na quarentena?


Maluc0_.

Enquete: Como você está se sentindo na quarentena?  

38 votos

  1. 1. Enquete: Como você está se sentindo na quarentena?

    • Estou bem e sinto que logo tudo vai melhorar.
    • Estou mais ou menos, pois as notícias são preocupantes.
    • Estou mal e meio triste com tudo o que está acontecendo.


Posts Recomendados

Depressão e ansiedade têm aumentando cada vez mais, principalmente na quarentena!

Veja agora um trecho de uma notícia do portal Uol:

"Um levantamento feito pela Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) com 1.460 pessoas em 23 estados mostra que casos de depressão aumentaram 90% no intervalo de pouco menos de um mês, em meio as medidas de isolamento social para combater o novo coronavírus.

A pesquisa, coordenada por Alberto Filgueiras, da Uerj, em parceria com Matthew Stults-Kolehmainen, do Hospital New Haven, da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, coletou dados em dois períodos: entre 20 e 25 de março e entre 15 e 20 de abril"

 

 

 

Este tópico foi criado como uma enquete para avaliar como estão os jogadores do Cvr (Cidade Vida Real).

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Amigo Meu está com depressão em meio a essa pandemia, garoto gente fina, humilde e tals, eu não sei oq falar pra ele, oq fazer, todos os dias ele ameaça se suicidar, e eu tenho medo disso acontecer, porem como eu disse, eu não sei abordá-lo em meio a esse assunto, até pq eu não entendo, seria uma pena perde-lo, gosto pakas dele, tenho medo e preocupação disso, eu até tenho medo de conversar com ele e deixá-lo mais triste, infelizmente, essa quarentena ta osso, Espero que tudo isso Acabe bem!!

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JulianoCarrinho. disse:

Um Amigo Meu está com depressão em meio a essa pandemia, garoto gente fina, humilde e tals, eu não sei oq falar pra ele, oq fazer, todos os dias ele ameaça se suicidar, e eu tenho medo disso acontecer, porem como eu disse, eu não sei abordá-lo em meio a esse assunto, até pq eu não entendo, seria uma pena perde-lo, gosto pakas dele, tenho medo e preocupação disso, eu até tenho medo de conversar com ele e deixá-lo mais triste, infelizmente, essa quarentena ta osso, Espero que tudo isso Acabe bem!!

Tentou falar com ele para pedir ajuda a alguém?  Eu te sugiro a fazer assim: chamar alguém para conversar com ele sem ele saber aí a pessoa talvez possa ajudá-lo, pois muitas vezes as pessoas com depressão ou qualquer outro tipo de problema não conseguem pedir ajuda sozinhas

 

 

18 horas atrás, HOMER disse:

:fiu:

Estão virando até cantores na quarentena?  xD 

Se for por esse lado, é bom

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...