Ir para conte√ļdo
LucasFirmino

ūüĒł Rei e Rainha do Milho - Arrai√° CVR ūüĒĻ

Posts Recomendados

image.png

ūüĆŬ†Evento Rei e Rainha do Milho¬†ūüĆĹ

Nosso servidor está em clima de festa e como nos Arraiás tradicionais, nada melhor que termos o nosso concurso de Rei e Rainha do Milho, sendo assim será escolhido 1 casal para representar a Edição de 2020 do nosso Arraiá CVR.

Informa√ß√Ķes:

- Serão duas eliminatórias. A primeira será uma eliminatória com todos os casais participantes, e três casais serão escolhidos para a enquete publicada no fórum.
- A enquete com os três casais selecionados, será do dia 16/07 ao dia 17/07 às 00:00.
- O casal selecionado será apresentado na programação de Sábado 18/07 à partir das 19 horas.
- O casal escolhido ser√° premiado com Tag de Rei do Milho 2020 e Rainha do Milho 2020 no discord da Los Katchorros.
- Terá também a premiação de 20.000 COINS, que será dividido entre o casal.

Todos os participantes precisam seguir o padr√£o de postagem abaixo:

- Nick do Casal: Guardi√£o & Guardi√£
- Print do Casal + Texto: "Eu quero ser a Rainha do Milho"/"Eu quero ser o Rei do Milho".                       EXEMPLO: https://imgur.com/a/SzUwHc4 
- Resposta da Pergunta: "Porque merecemos ser escolhidos como Rei e Rainha do milho?"                 Digitada na postagem da Inscrição.

Regras e critérios: 

1. Ser√° considerado flood¬†coment√°rios no t√≥pico fora do padr√£o, estando os usu√°rios sujeitos √† puni√ß√Ķes;
2. Os casais inscritos dever√£o comparecer nos dias do evento;
3. Podem ser parceiros homem com homem, e também mulher com mulher;
4. Apenas uma √ļnica postagem por casal, sendo que qualquer um dos dois¬†poder√£o fazer a postagem;
5. √Č obrigat√≥rio o casal estar na mesma print;

‚̧festa_junina.png?width=300%26height=300&‚̧

9BIuJH.png

• Curti 21
  • Haha 6

img

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick do casal: .Tokyo e MacacoRosa.Sagaz_

Print do casal:

v9JHgPn.png

Merecemos ser escolhidos como rei e rainha do milho porque, além de nascidos e criados juntos no interior de Minas Gerais, a parceria de nossos familiares e o nosso amor pela fazenda nos uniu, aos 15 anos de idade, e cá estamos unidos até hoje depois de 7 anos sempre dando aquela fugida da cidade grande para nos deliciar do ar puro da fazenda e do cafezinho com broa quente.

• Curti 15
  • Obrigado 1

WAnltJF.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nick Do Casal : Rebesca.Sagaz_ e RaidenN.Sagaz_

Print Do Casal : 9Kg3WOM.png

Merecemos ser rei e rainha do milho, pois somos companheiros de roça a muito tempo, todas as manhãs ordenhamos leite da vaca para tomar um saboroso leitinho quente que tanto gostamos. Logo após, iremos fazer nossas atividades rurais em nossa fazenda. Nas horas vagas gostamos de andar a cavalo, pescar no lago e visitar nossos avós.

• Curti 7
  • Aprovado 2

xA0pQsZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nick do casal: PequenoPoney_ E Poney.Sagaz_

Print do casal:

anULjef.png

Porque merecemos ser rei e rainha do milho?

Eu nasci no interior do pará e ela na capital, cresci sempre com o sonho de me casar com alguém da cidade e viver uma vida tranquila no campo. 
Já ela, sempre sonhou com alguém rico e cheio de dinheiro para a sua vida.
Desde pequeno eu sempre ajudei minha mãe em nossa fazendinha, até que um dia decidi ir tentar a vida na cidade. Fui a uma festa e conheci ela, me apaixonei por ela. Ao contrario dela que me desprezou. Mas nunca desisti desse amor, sempre tentando algo com ela.
Até que um certo dia ela resolver me da uma chance, e aqui, começa a nossa historia.
Ela sempre curtiu os cara "maloka", pra agradar ela decidir aderir esse estilo e forma o Casal de "cria", depois de um tempo decidimos ir morar no campo, mas, mantendo o estilo "cria".
Atualmente temos dois filhos e uma bela casa no interior do par√°. Somos conhecidos por nossos vizinhos pelo nosso jeito "maloka" e estrovertido.
Queremos esse premio para ajudar a pagar a faculdade de nossos filhos.

• Curti 1
  • Aprovado 7

gumball.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nick do casal: Mickey_ & Minnie_

Print do casal: 

ivOzkZt.jpg

Miska, Muska, Mickey Mouse! Ol√° a todos!!! Eu(Mickey_) e minha parceira de quadrilha(Minnie_) estamos muito felizes em poder participar de um evento t√£o animado e divertido como ser√° o Arrai√° CVR. Mesmo depois de tanto tempo em nosso Castelo na Disneyland n√£o esquecemos nunca de nossa humilde origem, esse evento nos trar√° maravilhosas lembran√ßas de nossa inf√Ęncia/adolesc√™ncia onde n√£o v√≠amos a hora de chegar essa √©poca do ano para dan√ßar e comer as tradicionais comidas que s√≥ um belo Arrai√° poderia oferecer. Merecemos ser escolhidos como Rei e Rainha do Milho porque al√©m de amarmos dan√ßar juntos e de nos caracterizar, sempre foi um grande sonho nosso e ficaremos eternamente gratos em estar representando a comunidade cvr nessa 1¬įEdi√ß√£o do Arrai√° CVR 2020.

• Curti 2
  • Haha 4
  • Aprovado 4

dQ8QYbA.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nick Do Casal: FlaviO.. e PiskaThu.
Print Do Casal:

MNYFMAY.png
N√ÉO, nossa hist√≥ria n√£o √© uma simples hist√≥ria clich√™ de amor. 2018, foi nessa data que eu conheci a pessoa que ia mudar meu mundo daquele dia pra frente, em uma festinha entre amigos, eu conheci ele, o Piska. Come√ßamos apenas como amigos, por√©m depois do nosso primeiro ‚Äúfica‚ÄĚ, eu percebi que ele era o amor da minha vida. Hoje em dia estamos noivos, e moramos no interior de Los Santos, na fazenda ‚ÄúThe Farm‚ÄĚ. Fazemos o cultivo de soja, trigo e milho. Merecemos ser o Rei ea Rainha do Milho, pois temos uma bela hist√≥ria, e lutamos todos os dias pelo direitos do grupo LGBT.

• Curti 3

MEgIMqg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nick do casal: Klaus. e MartiN_

Print do casal:

9K1YfU7.png

¬†Nossa vida de caminhoneiro √© um grande desafio, mas, n√≥s amamos fazer isso, trabalhamos dia e noite, n√£o importa a hora para entregar as cargas nas empresas fazendo a economia de San Andreas subir. Queremos ser o Rei e Rainha do Milho para novas empresas nos contratar e com o dinheiro do pr√™mio vamos ter caminh√Ķes com pe√ßas melhores, motores, enfim, para levar comidas t√≠picas do S√£o Jo√£o por toda San Andreas. Sim, somos dois homens gays.

@MartiN_

• Curti 13
  • Haha 4

aycR7JZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nick do casal: Serenity & Renan_.

Print do casal: https://imgur.com/PYH8msW

Por que merecemos ganhar? 

Oi, gente. J√° come√ßo informando que essa print foi bem sofrida pra ser tirada: moramos de aluguel na fazenda do nosso amigo @Ricky.¬†(aluguel bem caro, por sinal. Precisamos ficar o dia inteiro farmando pra conseguir pagar). Como podem ver, nem dinheiro pra arrumar a chavete que chamamos de carro a gente tem, tivemos que pegar um empr√©stimo no banco porque queremos investir na nossa fazenda.¬†Nosso sonho √© comprar uma, onde iremos¬†abrigar todos os gados e gadas (sem distin√ß√£o de g√™nero), assim sendo, merecemos ganhar. Os gados s√£o muito maltratados no servidor, por isso queremos uma fazenda para proteger eles de todo o mal.¬†‚̧ԳŹūüźģ

• Curti 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nick do Casal: PolaT_ & janiele_franca
Print do Casal: 
bakCdW3.png

Porque merecemos ser escolhidos como Rei e Rainha do Milho?

Irei contar nossa história para vocês.

Janiele √© filha de um homem rico que vive¬†no centro de Los Santos, sempre teve tudo do bom e do mi√≥.¬†At√© que um dia ela foi passar as f√©rias na casa do av√ī e conheceu eu, PolaT_,¬† um rapaz humilde que morava¬†na fazenda¬†do av√ī dela - no interior de San Fierro -, sou filho do caseiro, tenho uma vida simples e humilde, cresci na ro√ßa¬†e ajudo meu pai nos afazeres do campo. At√© que um belo dia, vi a t√£o falada neta¬†do patr√£o, meus olhos brilhavam e minhas pernas tremiam de t√£o besta que eu fiquei com a beleza daquela mui√©, me apaixonei na hora... a gente foi conversando, se aproximando, at√© que assumimos nosso relacionamento. Mas quando o patr√£o ficou sabendo, desaprovou na hora, mandou acabar tudo que ele n√£o ia aceitar a filha¬†se relacionando com um rapaz pobre! Mas ela insistiu, e foi expulsa de casa e deserdada dos bens do seu pai. Seguimos morando na fazenda, e apesar das dificuldades seguimos na luta de uma vida melhor e vimos uma oportunidade no Arrai√° CVR 2020 e decidimos tentar!

ps: no print é possível ver o barraco que vivemos, a plantação que trabalho desde pequeno com meu pai e o carro pra levarmos as frutas e verduras e vendermos na feira!

Vocês perguntam por que merecemos ser o Rei e a Rainha do Milho? Eu te respondo: Com o prêmio de 20kc queremos ir atrás do nosso cantinho para viver nossa vida feliz, em paz e com muito amor!

• Curti 3
  • Obrigado 1

LCURwOB.png&key=524b69b65eca4c24a254280b

Compartilhar este post

Link para o post

Inscri√ß√Ķes Encerradas!

Estes foram os casais escolhidos pela equipe da Los Katchorros e Rádio CVR para concorrer ao Título de Rei e Rainha do Milho do nosso Arraiá CVR.

Serenity & Renan.

PolaT & janiele_franca

Mickey_ & Minnie_ 

Enquete para votação < Clique aqui >
Nota: Houve mudanças na data e horário da enquete, será do dia 16/07 ao dia 18/07 às 18:30.

• Curti 1

img

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Est√° Navegando   0 membros est√£o online

Nenhum usu√°rio registrado visualizando esta p√°gina.

• Crie um novo...