Ir para conteúdo

Cheaters as 05:00, Nunca mais !!


AquileS.

Posts Recomendados

Bom, venho por meio deste tópico dar algumas ideias sobre as liberações de empresas. 

Como todos sabem, a liberação de empresas ocorre logo após o Servidor reiniciar as 05:00 A.M. Mas mesmo assim, cada vez mais jogadores tentam usar cheats para conseguir comprar a empresa. outro dia fiquei sabendo sobre uma empresa em Las Venturas que foi liberada e já tinha pessoas "xitando" nela. mas infelizmente nem sempre há pessoas gravando esses incríveis atos dos Deuses. 

Então tive a seguinte ideia: 

Haverá a liberação normal as 05:00, e cada um terá seu tempo livre até 06:00 para comprar requisição e se programar para comprar a empresa. 

Dada as exatas 06:00, a empresa terá um tempo limite para liberar entre 06:00 até as 07:00. Assim não terá "disputa de teleporte" a cada liberação.

Seria meio que uma "mini reforma". mas como tempo menor de reforma e com mais chances de QUALQUER pessoa conseguir pegar a empresa.

OBS : Pensei em um tempo maior para a "reforma". mas acredito que não há necessidade de um tempo maior, já que as empresas estão liberado as 05:00 A.M.

A 24/7 do lado da prefeitura de Los Santos é outra que por 3 liberações seguidas, vem sido comprada por pessoas usando cheats. Vejam as Denúncias abaixo !!

: 10/06 

2°: 25/06

3°: 10/07( HOJE) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...