Ir para conteúdo

Desisto


All_Zheimer

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Klaus. disse:

pq não tirou uma print ou pq n deu /relatorio dos caras metralhando o caminhão em vez de fazer justiça com as próprias mãos? tu nem tem dm liberado mds.

"ain adm injusto ain, vou parar de jogar cvr pq adm.."

 

Print ainda vai mas relátorio???O tempo de tu mandar relatório os caras já tem explodido teu carro,te meatado,ai o adm vai ver não tá acontecendo nada e tu toma R.Fkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é complicado meu nobre.

                                                                                                                    

cEOFPi1.png

                                                                                                                   Fds?                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, All_Zheimer disse:

Eles viram o que eu fiz mas não "conseguiram" ver o que os outros 2 tavam fazendo? eu nem me importaria em ser preso na federal se os outros 2 fossem tambem (pq sei q o que eu fiz nao foi o ideal), mas o problema foi terem me visto e n terem dado a minima pros outros '-'

 

ué no início do tópico tu disse q não ia responder ngm '-'

qhZOJ77.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Giyu. disse:

Print ainda vai mas relátorio???O tempo de tu mandar relatório os caras já tem explodido teu carro,te meatado,ai o adm vai ver não tá acontecendo nada e tu toma R.Fkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é complicado meu nobre.

Exato irmão, meu amigo deu relatório e n deu em  nd, e não é a primeira vez que acontece isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 CVR é só um reflexo do que as pessoas são na vida real.

Se ela é desonesta no game, com toda certeza na vida real é também.

As pessoas se aproveitam no CVR pois não tem regras rigidas,maximo que pode acontecer é um banimento, na vida real já outra história, o banimento pode ser sua morte ou prisão.

Pessoas de mau-carater tem em todo lugar, se sair do CVR, outro servidor terá a mesma coisa.

O que você precisa é saber se proteger deles, se não te pisam e passam por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...