Ir para conteúdo

Fotógrafo?


alpha0289

Posts Recomendados

Olá pessoal. Hoje comprei uma câmera digital em uma loja de utilitários e em seguida ativei o hobby de fotógrafo. Saí por aí com minha moto e minha câmera de forma que eu pudesse captar paisagens legais e trazer para vocês darem uma olhada. No geral são paisagens simples, mas interessantes. Durante o processo descobri uma passagem secreta nos esgotos, que mesmo com muito tempo de gta sa... nunca tinha visto

Infelizmente não sabia que a câmera fotográfica também incluía o hud do jogo na foto (e por pensar que não, comprei uma câmera ao invés de apenas tirar prints), o que acabou estragando um pouco as mesmas. Se houver uma próxima vez... vou dar um jeito nisso. Espero que gostem :)

 

8q7XJOK.jpg

ltUdWP5.jpg

TmGGhuH.jpg

c8ARg7m.jpg

oYhK3W7.jpg

H0V0mhp.jpg

VNN61Kk.jpg

dyY7wNL.jpg

ZAEFNbS.jpg

T476HAT.jpg

QKJVJeI.jpg

Se gostarem, em breve posto mais algumas.

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
27 minutos atrás, pulomega991 disse:

qual que pessoa tirava foto e tem nada ver tira foto voce ve pessoamente as coisas

Meu Deus, da onde surgiu tanta gente tóxica assim por aqui? É óbvio que ele viu aquilo pessoalmente cara, ele só quis compartilhar daquilo que viu com a gente aqui. 

Chegamos num ponto em que todos que tentam fazer algo legal para descontrair leva esporro de criança chata, que inferno.

Parabéns @alpha0289 , lindas imagens! 

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pulomega991 disse:

qual que pessoa tirava foto e tem nada ver tira foto voce ve pessoamente as coisas

Poxa colega, é uma pena que não tenha gostado, mas de qualquer forma é um direito seu. Minha intenção era trazer fotos não somente pelos lugares mas também pelo momento em si. Na vida real uma fotografia consegue expressar de forma artística os sentimentos do momento em que foram registadas, destacando aspectos visuais como  o ângulo, a luz... e por que não dizer o clima

Quem é fotógrafo ou fez cursos relativos à esta arte está mais apto para falar sobre. Por se tratar de um jogo, posso tirar fotos legais que mostrem momentos agradáveis, mas nunca não aplicar 100% dos conceitos citados anteriormente.

De forma simplista e descontraída busquei trazer algo diferente e talvez criativo, mostrando lugares bonitos que por muitas vezes são ignorados em virtude da correria desenfreada para ganhar dinheiro, comprar carros e casas. Em breve postarei novas fotos... quem sabe você goste das próximas.

1 hora atrás, quietshy disse:

Pulomega já tem reputação de tóxico dentro do servidor, agora quer ter mais dessa reputação no fórum...

E eu parabenizo também o @alpha0289 pelas incríveis fotografias.

 

Triste a toxicidade dentro da comunidade né...eu não conheço o Paulomega então não posso dizer sobre o comportamento do mesmo, mas as vezes se expressou mal apenas, ou sla haha.

Ah e obrigado por gostar das fotos, logo trarei mais com uma maior qualidade (sem esse hud e chat na frente kkk)

1 hora atrás, Peverell. disse:

Meu Deus, da onde surgiu tanta gente tóxica assim por aqui? É óbvio que ele viu aquilo pessoalmente cara, ele só quis compartilhar daquilo que viu com a gente aqui. 

Chegamos num ponto em que todos que tentam fazer algo legal para descontrair leva esporro de criança chata, que inferno.

Parabéns @alpha0289 , lindas imagens! 

Agradeço muito amigo. E é triste que hajam pessoas tóxicas na comunidade. O problema não é discordar ou não gostar de alguma criação de outro jogador, mas sim a forma com a qual muitas vezes se manifestam. Mas tudo bem... as vezes não é por mal.

Ah e fico feliz que tenha gostado, logo trarei novas fotos :)

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...