Ir para conteúdo

Sugestão - Álbum no perfil do fórum


alpha0289

Posts Recomendados

Olá, venho humildemente dar uma ideia que desta vez se aplica ao fórum e não ao jogo em si. Hoje com a câmera digital do jogo, tirei fotos de paisagens interessantes e lugares que gosto. Postei as imagens que capturei na área de fotos no fórum do servidor, a fim de compartilhar não somente lugares bonitos, mas também minha experiência no jogo de forma que desperte em outros jogadores velhas memórias de momentos que possam ter vivenciado nos mesmos lugares do mapa.

Em meio à uma correria frenética por dinheiro, casas, carros e empresas, mutas vezes deixamos de aproveitar as coisas legais que nos são proporcionadas dentro do CVR (sejam hobbies, ou mesmo  pequenos eventos que os jogadores organizam como motoclubs e encontros de profissionais de determinada categoria). Neste contexto, acho importante explorarmos diferentes possibilidades no jogo a fim de que possamos desincentivar esse padrão ganancioso e incitar outros jogadores a fazer coisas novas

O triste é que essa fotos se perdem em meio à centenas de outros tópicos que são criados semanalmente (mesmo dentro da área de fotos). Para solucionar isto, eu gostaria de sugerir que dentro do nosso perfil do fórum fosse criado uma área para imagens (que fosse vista assim que visitassem nosso perfil ) onde possamos adicionar nossos prints e mostrar nossas experiencias. Imaginem por exemplo,  entrar no perfil de um caminhoneiro e ver fotos de seu comboio, ou mesmo entrar no perfil de um policial e ver fotos em perseguição ou alguma abordagem interessante.

Entendo que isto pode dar um pouco de trabalho, mas provocaria uma mudança muito interessante para todos nós. As pessoas poderiam continuar postando na área de fotos normais, mas caso eu quisesse conhecer mais sobre um jogador, fosse possível eu entrar no perfil de um jogador e ver com o que ele costuma trabalhar. Imaginem dentro de seu perfil você criar uma fama ou ser conhecido por algo (deixando um legado). Exemplo: Tal jogador é da máfia, olha quantas fotos em meio a gangues e assaltos. O mesmo vale para times rivais, como: Olha tal jogador é da ECVR, olhem as operações táticas dele, olha os blindados se reunindo em tal ponto do mapa contra terroristas, que maneiro!

Enfim, cada jogador consegue pensar em exemplos que envolvam sua profissão ou atividades principais. Se isso fosse adicionado eu ficaria muito grato, de coração.

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...