Ir para conteúdo

Não era o terror dos deltas? to confuso


Leuzinhu_

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Maryy disse:

Com a ajuda e a facilidade que vocês tem de falar bosta e coisas que nem sabem, é fácil falar isso né rs.

que eu saiba eles tem os mesmos comandos que vocês (como a maioria dos players que conhece mais ou menos sabe), tirando um ou outro mais não todos, eles são jogadores como vocês. 

agora se essa é a desculpa falando que eles tem ajuda de ADM kkkk militou errado, Próximo!

2:26

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
19 minutos atrás, Maryy disse:

Com a ajuda e a facilidade que vocês tem de falar bosta e coisas que nem sabem, é fácil falar isso né rs.

que eu saiba eles tem os mesmos comandos que vocês (como a maioria dos players que conhece mais ou menos sabe), tirando um ou outro mais não todos, eles são jogadores como vocês. 

agora se essa é a desculpa falando que eles tem ajuda de ADM kkkk militou errado, Próximo!

puxa saco do carai da ECVR vc em fia pqp tio :rindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Maryy disse:

Os cara tem mais oque fazer, tem uns membros que trabalha, ninguém é atoa pra ficar online 24hrs a disposição de pessoas como você e depois ainda ouvir palhaçadinha. 

Eles fazem oque está no alcance.

não precisa me citar ou escrever um discurso em mil tópicos ou me provar em algum vídeo alguma coisa.

assim como "você" eu dei minha opinião do que eu sei ou vejo, não fico querendo dar pitacos de coisas absolutamente nada haver. Porque convenhamos, você só fala tanto do ECVR porque você não gosta da metade dos membros ali kkkk. Enfim né, como disse, só coloquei minha opinião. Se gostou bate palmas se não paciência! Passar bem.

"Mas alguns trabalham bem" kkkkkkkkkk

Que eu saiba isso é um jogo, não um ponto de trabalho..

Mano, eu conheço alguns manos do ECVR, alguns até davam perseguição comigo... tu nem me conhece e já vem querer ficar falando asneira po, cada um com sua opinião,

Citar

Os cara tem mais oque fazer, tem uns membros que trabalha, ninguém é atoa pra ficar online 24hrs a disposição de pessoas como você e depois ainda ouvir palhaçadinha. 

Tá se contradizendo po, lá em cima tu falou que sempre que dava TAB não me via ON, e agora dá o mesmo argumento pra defender eles.

Assim como os do ECVR, eu também trabalho, e não fico 24h on, assim como já falei lá em cima...

Cada um com sua opinião, tu ta 

Tu se defende mais que os ECVR, po, os cara do ecvr nem tão ligando pra minha opinião, só tu que tá se ardendo ai por nada mano kkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Maryy disse:

Com a ajuda e a facilidade que vocês tem de falar bosta e coisas que nem sabem, é fácil falar isso né rs.

que eu saiba eles tem os mesmos comandos que vocês (como a maioria dos players que conhece mais ou menos sabe), tirando um ou outro mais não todos, eles são jogadores como vocês. 

agora se essa é a desculpa falando que eles tem ajuda de ADM kkkk militou errado, Próximo!

Manin, mas eles tem ajuda sim, pra treinar, pra fazer blitz etc.... se algum terrorista ousar em atrapalhar uma blitz deles que o adm esteja lá , toma 500 min ou ban, tá nas regras parceiro, tu tá errado nisso, se tu for ver no forum, tem alguns mafiosos que tomaram ban de vários dias por esse motivo, atrapalhar serviço do ECVR.

Citar

G.5.6 - Qualquer tentativa de atrapalhar o serviço dos membros do Exercito Cidade Vida Real quando realizados em prol do servidor e acompanhados por algum membro da administração resultará em prisão com tempos variados de 500 minutos a banimento permanente sem nada a reclamar.

11 horas atrás, Maryy disse:

Tá ligado que eles ama vocês né, falam falam do ECVR mas ninguém vai e faz melhor sksksksksk 😅

Risos po, nem vou mostrar videos das operações da POLICIA  se não vai ser humilação demais. passar bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Cinder disse:

Mano, eu conheço alguns manos do ECVR, alguns até davam perseguição comigo... tu nem me conhece e já vem querer ficar falando asneira po, cada um com sua opinião,

Tá se contradizendo po, lá em cima tu falou que sempre que dava TAB não me via ON, e agora dá o mesmo argumento pra defender eles.

Assim como os do ECVR, eu também trabalho, e não fico 24h on, assim como já falei lá em cima...

Cada um com sua opinião, tu ta 

Tu se defende mais que os ECVR, po, os cara do ecvr nem tão ligando pra minha opinião, só tu que tá se ardendo ai por nada mano kkkkkkkkkkkk

Manin, mas eles tem ajuda sim, pra treinar, pra fazer blitz etc.... se algum terrorista ousar em atrapalhar uma blitz deles que o adm esteja lá , toma 500 min ou ban, tá nas regras parceiro, tu tá errado nisso, se tu for ver no forum, tem alguns mafiosos que tomaram ban de vários dias por esse motivo, atrapalhar serviço do ECVR.

Risos po, nem vou mostrar videos das operações da POLICIA  se não vai ser humilação demais. passar bem.

 

kkkkkk tem que respeitar o @Cinder, organizou operações políciais com novatos e veteranos, tudo pelo chat/ sms do jogo.

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, COTAM.Juliano disse:

@Maryy E ainda vem falar merda aqui kkkkkk, eles podem flodar comando

KKKKKKKKKKKKK ah podemos sim

5 horas atrás, Cinder disse:

Risos po, nem vou mostrar videos das operações da POLICIA  se não vai ser humilação demais. passar bem

Vendo alguns vídeos, não vi mais do que 10 policiais que não sabem regras atirando pra tudo quanto é lado sem saber sequer se os jogadores em questão estão procurados.

 

Se tanto reclama que ECVR não faz tal coisa, que tal então montar essa tal OPAC novamente e ficar lá plantado na TR2 o dia inteiro? Como já diziam: falar é fácil, difícil é fazer...

Em tudo quanto é tópico você dá um jeito de nos citar. Até parece que virou algo pessoal... Fique calmo amiguinho. Não é só porque dentre às regras é preciso ter microfone que você precisa ter raiva da gente.

Se não ficamos o dia inteiro na TR2 é porque existem motivos para isso. Estamos com poucos membros e ninguém vive de SAMP. Assim que possível, fazemos o que podemos. Não é porque não estamos fazendo algo em determinado momento que nunca fazemos nada. Está na hora de rever seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 em 21:59, Cinder disse:

Não é o que parece, jogo  praticamente todos dias na parte da noite e nunca vi 1 viatura do ECVR em TR2, não adianta ajudar na tr2 de dia que lá só tem vento de dia.]

É engraçado que eu só te vejo online pela parte da madrugada. E olha que fico quase o dia todo online... Realmente, procurar jogadores de madrugada é meio difícil mesmo.

 

Em 01/08/2020 em 21:59, Cinder disse:

Só digo uma coisa, queria ver se o ECVR iria conseguir invadir ou  simplesmente adentrar na grove nos tempos que havia guerra lá. 

ou simplesmente sem nenhuma ajuda da adminstração e sem nennhum meio de comunicação e sem nenhum comando especial conseguir reunir 8 viaturas lotadas de policiais  para adentrar a grove, e conseguir acabar  com todos sultans em Los Santos.. 

Acho que você tá querendo um Parabéns né? Sendo assim, parabéns pelo seu grande feito. Reunir mais de 30 policiais, chegar atirando em tudo e em todos, não ligando nem se estão procurados e a maioria ser preso por D.M/D.B.

Se é pra quebrar regras, que deixemos isso com você e sua gangue da pesada então.

14 horas atrás, COTAM.Juliano disse:

Com a ajuda dos adm e com comandos que só eles tem, é fácil falar isso né rs.

Sim, afinal vamos conseguir limpar todo o /Procurados com um comando de camuflar né 

Diz como se tivéssemos comando até para poder se teleportar para tal jogador. Algo que influenciasse muito...

 

Não sei que drogas os jogadores de hoje em dia andam usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...