Ir para conteúdo

DEITEI O COXA SEM MEDO


SinhoPereira

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Em 31/07/2020 em 11:32, alexsander20_ disse:

Olhem só admirem isso, ele consegue matar um policial pelas costas kkkkkk deu sorte de não estar no sv3 @Cap.Rogers... Se não ia sacar a arma e ter que vir fórum denunciar por dm kakakaa

Kkkkk brota no 4 meu fi, nos que manda la, sv 3 so tem fantasma kkkk

Em 31/07/2020 em 11:42, Cap.Rogers disse:

 "kkkkkkkkk, olha pra mim hahaha eu mato coxa pelas costas é gosto de ir no off topic zuar ele hahahaha."

se o f.a revidasse certeza q viria forum Denúnciar por dm interior kkk

Meu truta, nao sou vcs n, essa print e do Cleyton., ele me denunciou, pq ele n vem na bota capturar e prender, matei mesmo pro meu parceiro que tava no cofre sair saindo.

Em 31/07/2020 em 11:59, Locked_. disse:

plulta queopareo hein maluco...estou com um medo soberano de ti !!! o cara mata policial pelas costas dentro de um interior ? Meu Deus,acabou o cvr,está dominado pela mafia....meu deus....ele é o bonzao mesmo hein pessoal....nossa........

Os coxa se morde todo kkkkkkkkk para filho, matei costa com 4 coxa nas minhas costas, vcs também n pensa 2x antes de matar costa, de colocar star por d.m, menos ai pq já é o terceiro q fala que matei costa.
"De costas não engravida"

Em 31/07/2020 em 19:11, LuizM disse:

Merece palmas por se gabar de infringir uma regra.

É de se esperar mesmo...

Saiam do camper no banco e vão na fuga e parem de chorar pq matei costas, pois ali não havia 1 ou 2 coxa e sim 4, não vou esperar ele virar pra dar star e  prender de mão beijada. 
Eu não estou me gabando não, já mofei por esse d.m em interior, tanto que a print nem é minha.


SE MORDE MAIS COXAS KKKKKK

Em 31/07/2020 em 20:57, MACARRAO disse:

Mais um webmafioso com carinha de nenem!

Digo isso só pela tua imaturidade de postar isso, e pelas forma de escrever!!

Vai fazer algo útil pra sua vida!!!

KKKKKKKKKK Ai o cara que não entende uma zoeira

Vamos continuar levando a vida tão a sério, vamos repreender um post em off tópicos de zoeira só pra gastar os coxa que vive no camper no cofre e não vão nas ps.

 

LJHDuLt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...