Ir para conteúdo

Sugestão: ícones Dos Players No Mapa


Paggani

Posts Recomendados

Apoio... notei que após retirarem os ícones dos players do radar o número de acidentes automobilísticos no servidor aumentou bastante, principalmente nas curvas das ruas, pois estamos acostumados a olhar mais para o mini mapa para ter uma ideia de qual caminho pegar, e ninguém respeita a sinalização do jogo, assim acaba tendo veículos se chocando... isso acaba prejudicando players que trabalham com entregas e que não são vips, principalmente nós caminhoneiros que temos nossas cargas arremessadas para longe e muitas vezes perdidas por conta disso.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, .Setinha_ disse:

Só andar normal, não por que jogadores "vip" andam igual loucos pelas ruas, já vi muito jogador não "ViP" tacar o carro de propósito em mim que sou jogador vip sem motivos, e até nos meus amigos.

Completamente sem lógica esse seu comentário, nenhum jogador que não é vip quer quebrar seu próprio carro de propósito e ficar perdido no meio do nada pra ter que ir correndo até outra cidade só pra comprar kit, principalmente nós que trabalhamos fazendo entregas de uma cidade pra outra. Se aconteceu isso com você, o jogador que fez isso tem retardo mental no mínimo ou era carro forte. Eu já dirijo corretamente... mas outros não, com isso os veículos acabam se chocando nas curvas e prejudicando a pessoa, o motorista nem sequer sabe direito se tem um jogador atrás dele...

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Paggani disse:

Foi desnenessário  remover os ícones dos players no mapa por causa de outros players confudirem o icone de entrega com  mafiosos no minimapa, Minha Sugestão é, colocarem denovo os ícones dos players no mapa, e apenas mudar a cor do ícone de entrega, ou mudar o ícone de entrega.

 Foi removido pois era incompatível com o mobile (que novidade). Para falar a verdade está até melhor sem os ícones. É bem mais fácil de fugir da polícia e matar pessoas em contrato.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...