Ir para conteúdo
YungL_

Bug: Minha conta esta muito bugada

Posts Recomendados

Então, um mês atrás fiz 2 reclamacoes dizendo que meus veiculos sumiram e simplesmente falaram que não tinha como eu sofrer bug ou ter desaperecido, mas então depois disso comprei uma nrg, passei 30 dias sem entrar e o que aconteceu? Novamente minha NRG sumiu, eu quero jogar no servidor, mas como que eu vou entrar no servidor pra comprar casa e veiculo pra depois sumir? ja perdi muito dinheiro por causa disso, se eu tivesse querendo me aproveitar nem graça teria mais de tanta insistencia, eu só peço que por favor que vejam minha conta porque eu duvido que ela esteja normal, pode puxar log e ver que em momento algum vendi meu veiculo porque eu nao vendi não fiz nada, espero sinceramente que deem atencao a esse caso porque ta fora do normal já... Deixarei link das provas no imgur e em baixo das fotos deixarei observacoes explicando detalhadamente.

E segue lista das 2 ultimas reclamacoes pra facilitar o entendimento.

LINK DO IMGUR::::: https://imgur.com/a/SaKmUnS

Best Mcdonnell Douglas Md 11 GIFs | Gfycat

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa acabo de pegar mais provas, no servidor 4 não aparece veiculo algum meu, mas eu acabei de entrar no servidor 5(3) e apareceu todos os veiculos normalmente.

Servidor 4:

463ObAc.png

Servidor 5: 

MANT7Zb.png

5 minutos atrás, YungL_ disse:

Opa acabo de pegar mais provas, no servidor 4 não aparece veiculo algum meu, mas eu acabei de entrar no servidor 5(3) e apareceu todos os veiculos normalmente.

Servidor 4:

463ObAc.png

Servidor 5: 

MANT7Zb.png

9LoAAmf.png

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adms desculpem o flood.

Amigo aconteceu o mesmo comigo durante o evento ''baile de favela''. O evento estava ocorrendo no servidor 4 onde todos sabem que é lagado, depois ele foi para o 3, só que nesse momento as contas ficaram ''congeladas''. Quando consegui logar,  meu veículos tinham sumido, mandei msg pro adm e ele falou que isso não acontece e que se eu tivesse provas era para fazer reclamação. Aí fiquei logando no 4 e no 3 e uma hora apareceu, mas aí ocorreu outro bug... Minhas prisões sumiram. Foi o tempo de eu relogar, e tudo voltou ao normal. Então creio que seja um problema do próprio servidor, que mereça atenção!

mDMvYEL.png

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Adms desculpem o flood.

Amigo aconteceu o mesmo comigo durante o evento ''baile de favela''. O evento estava ocorrendo no servidor 4 onde todos sabem que é lagado, depois ele foi para o 3, só que nesse momento as contas ficaram ''congeladas''. Quando consegui logar,  meu veículos tinham sumido, mandei msg pro adm e ele falou que isso não acontece e que se eu tivesse provas era para fazer reclamação. Aí fiquei logando no 4 e no 3 e uma hora apareceu, mas aí ocorreu outro bug... Minhas prisões sumiram. Foi o tempo de eu relogar, e tudo voltou ao normal. Então creio que seja um problema do próprio servidor, que mereça atenção!

Vlw por acrescentar, espero que se resolvam, falta de prova não existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Na sua conta tem 4 veiculos pelo que vi aqui no sistema

• NRG-500 Slot Normal
  • Sultan Slot Normal
  • Turismo Slot VIP
  • NRG-500 Slot VIP

A ultima NRG estava com o ID bagunçado, não sei o porque, acabei de arrumar, relogue do servidor caso esteja nele e verifique se resolveu o problema

Nenhum veículo é deletado, ao menos que você o venda, o que pode acontecer é uma falha no carregamento quando loga no servidor, assim fazendo o mesmo não ser exibido, como citou acima onde no servidor 3 aparecia e no 4 não.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, LKWilliam disse:

Na sua conta tem 4 veiculos pelo que vi aqui no sistema

• NRG-500 Slot Normal
  • Sultan Slot Normal
  • Turismo Slot VIP
  • NRG-500 Slot VIP

A ultima NRG estava com o ID bagunçado, não sei o porque, acabei de arrumar, relogue do servidor caso esteja nele e verifique se resolveu o problema

Nenhum veículo é deletado, ao menos que você o venda, o que pode acontecer é uma falha no carregamento quando loga no servidor, assim fazendo o mesmo não ser exibido, como citou acima onde no servidor 3 aparecia e no 4 não.

Essa ultima nrg bugada foi a que comprei depois de ter sumido na primeira vez, por isso o bug.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, YungL_ disse:

Essa ultima nrg bugada foi a que comprei depois de ter sumido na primeira vez, por isso o bug

Entedi, ela está na sua conta, no caso os 4 veiculos que citei acima.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, YungL_ disse:

Atualização: Conectei a NRG e o Sultan e ambos estavam no seu devido local de salvamento, porém o Turismo eu conectei e coloquei pra localizar, e ele esta spawnando no meio do mar.

Prints: https://imgur.com/a/79tpZb2

@LKWilliam

Apareceu agora então?

o imgur ta bem lento aqui pra mim e não abre aqui, se o veículo esta no meio do mar, solicite no /duvida para um adm puxar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LKWilliam disse:

Apareceu agora então?

o imgur ta bem lento aqui pra mim e não abre aqui, se o veículo esta no meio do mar, solicite no /duvida para um adm puxar o mesmo.

Nao, apareceu somente no servidor 5 no 4 continua sem os veiculos

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, YungL_ disse:

Nao, apareceu somente no servidor 5 no 4 continua sem os veiculos

Ué, os servidores são o mesmo, irei verificar no sistema o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LKWilliam disse:

Ué, os servidores são o mesmo, irei verificar no sistema o que pode ser.

Tudo bem, precisando de qualquer informação pode avisar

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo...