Ir para conteúdo

Mobile fica saindo


NicoleszPienta

Posts Recomendados

1 hora atrás, GuugouCromi disse:

Se o seu celular tiver a possível função exclui os dados temporários no cachê, as vezes resolve, caso não tenha provas que foi abordada e logo em seguida o jogo parou de responder vai ter que ficar presa até acabar 

Então eu fiquei presa a hora que eu voltei a jogar , eu estava jogando , o policial veio e pediu para me render eu estava dentro do veículo travada não conseguia descer , aí ele atirou na moto para destravar e em seguida apareceu "sever closed the connection" , reloguei e estava presa novamente. 

(Eu não estou conseguindo anexar os print's)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode enviar prints aqui imgur.com/upload após fazer o upload selecione a print até aparecer a opção ' Copiar endereço da imagem volte no Tópico e selecione Colar, ou até  mesmo copiar o link da imagem na caixa de pesquisa

33 minutos atrás, NicoleszPienta disse:

aí ele atirou na moto para destravar e em seguida apareceu "sever closed the connection" , reloguei e estava presa novamente

Estranho, comigo acontecia isso quando meu HP estava baixo e por exemplo eu pulo de um local alto para morrer e a conexão com o servidor também fechava

Mas enfim... As vezes acontece, e por mais que seja prejudicial não é  de propósito, mobile é  limitado a muitas coisas ;)

Espero ter ajudado 

                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...