Ir para conteúdo

ABRA O CORAÇÃO


..RodriGueS

Posts Recomendados

Esse Post é pra você expressar qual foi sua maio FELICIDADE/RAIVA  nos servidores....

- A minha Maior felicidade foi quando em 2016 no sevidor 1 um amigo meu estava conhecendo uma " mina " e estavam WebNamorando* e depois eles começaram a conversar via Whatssap e ele descobriu que ELA era ELE 

Bom, foi muito zoado por um tempo por ta " namorando traveco" ( Deixar claro que tenho nada contra) 

Essa foi minha  historia merda. Conte a sua ou invente igual eu :^)

Com recorde de Neymar, PSG vence Liverpool, mas não garante vaga ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu de eu me deixar levar por uma "menina" que eu conversava, depois q se revelou homem, continuamos amigos, mas ela ( ou ele? '-' numsei) foi banida do server e nunca mais entrou no dc.

To vendo que aqui só vai ter historias da galera que queria uma web, mas tinha um webmacho trocando papo kkk. Mas, n julgue ninguem, se vc n caiu na cilade de um trap ainda, vc vai cair amigo, confie em mim kkkk

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro quando o meu amigo @Juda conheceu sua primeira web chamada Jenner, logo maasw ele começou a pagar coins no servidor pra ela, ele sempre a chamava pra ir call ou pedia foto dela, ela dizia não gostar de tirar fotos e contava que não tinha cell e nem micro, então depois de um tempo ele se revelou homem e o meu amigo @Juda continou a namorar o Jenner, pois ja tinha se envolvido bastante e parece que havia um pingo de amor envolvido ali, 10 de dezembro 2019 as 22 horas 17 minutos 50 segundos Juda parou de dar coins pro Jenner então ele conheceu outro e acabou o namoro ali.

 

Judenner é real? acho que não mas,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, NoT_ disse:

lembro quando o meu amigo @Juda conheceu sua primeira web chamada Jenner, logo maasw ele começou a pagar coins no servidor pra ela, ele sempre a chamava pra ir call ou pedia foto dela, ela dizia não gostar de tirar fotos e contava que não tinha cell e nem micro, então depois de um tempo ele se revelou homem e o meu amigo @Juda continou a namorar o Jenner, pois ja tinha se envolvido bastante e parece que havia um pingo de amor envolvido ali, 10 de dezembro 2019 as 22 horas 17 minutos 50 segundos Juda parou de dar coins pro Jenner então ele conheceu outro e acabou o namoro ali.

 

Judenner é real? acho que não mas,

 

KKKKKKKKKKKKK

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...