Ir para conteúdo

GTA do Moura o puto


SalatielLevi

Posts Recomendados

Esse tópico ensina como ter um GTA bonito com um nível zero de baianagem(coisa de baiano).

unknown.png

Depois eu coloco mais prints que eu tirei, por enquanto vou por essas que tem na mixmods.

gta-sa-mod-real-skybox-sky-ceu-realista-

gta-sa-mod-real-skybox-sky-ceu-realista-

gta-sa-mod-graphics-tweaker-hd-realistic

Bom, meu gta tá desse mesmo jeito ai e com texturas em 512px do "Rosa Project light version 512px"

Então é isso, GTA bonito, zero lag e zero baianagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, JovemDex. disse:

O que seria " sem baianagem"  ?

Cara kkk é que tipo baianagem é tipo modificar mt e ficar zoado, tipo tunar carro e deixar feio, cheio de neon e tals, ai assim surgiu o termo "baianagem" kkk

 

35 minutos atrás, DanyelXD disse:

Tem alguns Mods ai que é proibido, só pra avisar.

OLA = Open Limit Adjuster, não deveria ser proibido no cvr, project web anims tem as mesmas anims do pack do ecvr.

Qual outro mod ai tu acha que é proibido no cvr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SalatielLevi disse:

OLA = Open Limit Adjuster, não deveria ser proibido no cvr, project web anims tem as mesmas anims do pack do ecvr.

Qual outro mod ai tu acha que é proibido no cvr?

GraphicsTweaker

Eu já vi essa pasta "_ESSENTIALS", é as que tem esses seguintes arquivos? (MixSets, Silent Patch e Framerate Vigilante.)

Caso for, esses arquivos são proibidos:

MixSets 

Framerate Vigilante 

Silent Patch (Apenas achei uma duvida perguntando porque é proibido.) 

 

 

                                        vILMVKr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DanyelXD disse:

GraphicsTweaker

Não tem sentido esse mod ser proibido.

Agora, DanyelXD disse:

Framerate Vigilante 

Sem nexo a proibição do mesmo.

Agora, DanyelXD disse:

Silent Patch (Apenas achei uma duvida perguntando porque é proibido.) 

 

Agora, DanyelXD disse:

_ESSENTIALS

EU REFUTO QUALQUER UM QUE DISSER QUE ESSES MODS CAUSAM CHEATING NO SAMP! E aceito ir call com qualquer um e refuta-lo em call mesmo.

Em relação o Silent Patch, eu não vejo nexo na proibição do mesmo, é totalmente sem sentido isso, ninguém no cvr vai engatar dois reboques e fazer entregas, atém porque o sistema do server não vai reconhecer que o player tem duas cargas para ser entregues.

Mas bom, eu como player faço minha parte para não ser banido do servidor, e os mods que segundo a administração pode causar banimento eu deixo eles desativados dentro da propria modloader.

é muito simples, você aperta esc e acessa as opções de mod e deixa o mod que quiser em OFF, o meu silentpatch está off assim como mixsets e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, SalatielLevi disse:

Não tem sentido esse mod ser proibido.

Sem nexo a proibição do mesmo.

 

EU REFUTO QUALQUER UM QUE DISSER QUE ESSES MODS CAUSAM CHEATING NO SAMP! E aceito ir call com qualquer um e refuta-lo em call mesmo.

Em relação o Silent Patch, eu não vejo nexo na proibição do mesmo, é totalmente sem sentido isso, ninguém no cvr vai engatar dois reboques e fazer entregas, atém porque o sistema do server não vai reconhecer que o player tem duas cargas para ser entregues.

Mas bom, eu como player faço minha parte para não ser banido do servidor, e os mods que segundo a administração pode causar banimento eu deixo eles desativados dentro da propria modloader.

é muito simples, você aperta esc e acessa as opções de mod e deixa o mod que quiser em OFF, o meu silentpatch está off assim como mixsets e etc.

Certo amigo, continue com os mods e bom ban 🖒

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...