Ir para conteúdo

[Sugestão]


WesleyBizerra

Posts Recomendados

Minha sugestão rápida e objetiva, é rápida e simples.
Assim como tem o comando /advogados | /paramedicos | /taxistas
Poderia ter dois novos comandos comandos: /assassinos e /corregedores
Para sabermos quando tem corregedor online e sabermos quem são os corregedor online, pra não precisar ficar procurando no TAB.
E também para sabermos quem são os assassinos online para não ficar procurando no TAB.
Ajudaria bastante muita gente, com esses novos comandos, ficaria tudo mas fácil, prático e rápido.

4BzXWfI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WesleyBizerra disse:

Minha sugestão rápida e objetiva, é rápida e simples.
Assim como tem o comando /advogados | /paramedicos | /taxistas
Poderia ter dois novos comandos comandos: /assassinos e /corregedores
Para sabermos quando tem corregedor online e sabermos quem são os corregedor online, pra não precisar ficar procurando no TAB.
E também para sabermos quem são os assassinos online para não ficar procurando no TAB.
Ajudaria bastante muita gente, com esses novos comandos, ficaria tudo mas fácil, prático e rápido.

Seria Melhor Colocar Novos Anuncio Como ''Compra De Casa'' E ''Compra de Empresa''

Halo 5 GIF - E3 Halo5 343 - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio em partes. Com esse comando /corregedores alguns policiais que não honram a profissão iriam aproveitar pra ver se tem corregedor online, se não tiver iriam começar a fazer merda sem se preocupar.

Assassinos até tem lógica, na vida real muitas vezes aparece a identidade de assassinos no jornal e tal... daí as pessoas já ficam ligadas na identidade de assassinos em série, esse eu apoio.

No geral a ideia é boa, mas alguns pontos precisam ser revistos. Minha opnião.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, WesleyBizerra disse:

Minha sugestão rápida e objetiva, é rápida e simples.
Assim como tem o comando /advogados | /paramedicos | /taxistas
Poderia ter dois novos comandos comandos: /assassinos e /corregedores
Para sabermos quando tem corregedor online e sabermos quem são os corregedor online, pra não precisar ficar procurando no TAB.
E também para sabermos quem são os assassinos online para não ficar procurando no TAB.
Ajudaria bastante muita gente, com esses novos comandos, ficaria tudo mas fácil, prático e rápido.

Concordo 
UP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...