Ir para conteúdo

Sugestão: Novas casas/empresas


Salieri

Posts Recomendados

Meu nick: Salieri.

Bom, só queria postar essa sugestão para aumentar o movimento na cidade de San Fierro, já que as mais movimentadas são as Los Santos e Las Venturas, como Sf tem poucas casas e empresas, além disso essa sugestão foi com base na remoção da ilha e estarei deixando aqui algumas ilustrações que poderiam ser futuramente aceitas pelo Desenvolvedor. @LKWilliam

Aqui abaixo, algumas propriedades que poderiam ser setadas para a compra.

 

Na minha visão, elas poderiam ser uma casa 1/9.

wjdaelD.png

qy4q50h.png

p28OBJt.png

E mais algumas casa que poderiam realmente ser aproveitadas, com o upgrade de 1/12 ou 1/15.

YN9ijID.png

IgzWOST.png

Essas casa estão localizadas na imagem abaixo dentro do retângulo VERMELHO e não são muitos repetidas apesar de ter 3 1/9 e 2 1/12-1/15

QYTxWif.png

Agora vamos para a parte das empresas, realmente acho que seria uma boa ter mais empresas nesta região, mais é apenas uma SUGESTÃO.

Empresa de comida Diner Restaurant, com padrão de 750k a 800k(Na minha visão) e com interior Jay's diner ID 4.

8HDM9Bw.png

SoSy5bk.jpg

E mais uma outra empresa, mais creio eu que não seja aceita, mais é bom postar antes de descartar, a empresa em homenagem à nós gados kkkk, essa está localizada em Las Venturas> Old Venturas Strip.

Padrão poderia ser entre 850k a 900k, com o mesmo interior da ilustração acima.

GxWL0Rc.png

Temos também a  Michelle's Auto Repair com padrão de 900 a 950k(Já que não se obtêm consumo), mais eu não encontrei um interior que desse parar usar nessa propriedade.

6ng6dfI.png

 

E por fim é isso, espero que todos respeitem pois é apenas uma Sugestão minha, e espero que chegue ao Desenvolvedor para avalia-la, agradeço por ter dado atenção a esse post.

 

 

 

                                                          1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...