Ir para conteúdo

R.I.P Profissão Caminhoneiro


TFS49

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Juliano_. disse:

Na minha opnião, não precisava nerfar e sim alterar o level, caminhoneiro nivel 3 ?!?!?! ate moto taxi é superior e ganha bem menos '-'

Concordo e digo mais: Caminhoneiro só é inferior a Motorista de carro forte, no quesito de farmar. Fora o ponto de que precisa comprar uma licença de 5k pra pegar carga na petrolífera, onde que um player de lvl 3 vai ter 5k ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é o seguinte, caminhoneiro era uma prof boa, pois n era cansativa, igual outras. Uma prof em que acho q tinha q ser um level mais alto, e que voltasse os preços dos fretes. pois calculei o preço médio de quanto foi diminuído dos fretes, somando tudo da cerca de 10k ;-;

 

 

Estou desde

1 minuto atrás, KKcio disse:

Mano é o seguinte, caminhoneiro era uma prof boa, pois n era cansativa, igual outras. Uma prof em que acho q tinha q ser um level mais alto, e que voltasse os preços dos fretes. pois calculei o preço médio de quanto foi diminuído dos fretes, somando tudo da cerca de 10k ;-;

 

procurando uma profissão e é pelo menos parecida com caminhoneiro, e infelizmente n achei.

fDxcnDG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fala sem saber, não foi só 400, mais 1,6k ao total

7 minutos atrás, KKcio disse:

Mano é o seguinte, caminhoneiro era uma prof boa, pois n era cansativa, igual outras. Uma prof em que acho q tinha q ser um level mais alto, e que voltasse os preços dos fretes. pois calculei o preço médio de quanto foi diminuído dos fretes, somando tudo da cerca de 10k ;-;

 

 

Estou desde

procurando uma profissão e é pelo menos parecida com caminhoneiro, e infelizmente n achei.

10k pra quem tem caminhão próprio, para quem não tem caiu pra 9,1k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...