Ir para conteúdo

Recrutamento Oficial - [iCrazY] Servidor 4


.Marcos.

Posts Recomendados

         photo.jpg

 

Recrutamento do Clã [iCrazY] está oficialmente aberto!.

Período de recrutamento: Início: 23/08/2020 - Término: 01/09/2020

Fundado em - 23/06/2017 o Cla [iCrazY] - iCrazY Returns!Foi criado com um objetivo maior que era de reunir os amigos afim de se divertirmos jogando juntos no servidor, criar novos laços e fazer com que o servidor nunca perca a sua essência que é a diversão entre os players.
Com vários eventos semanalmente e/ou mensalmente, sorteios de mais de 300k por semana entre outros, a iCrazY irá te proporcionar vários momentos de diversão, alegria e algumas baguncinhas pelo servidor.
Começamos o clã em uma pequena base em Las Venturas(id 8), e atualmente nos mudamos para uma base maior em Fallen Tree(id7) pelo simples fato de que o clã mudou um pouco seu foco no game. Atualmente o foco do clã é em D.M(Death Match), mas nunca perdendo a sua essência de simplesmente andar pelo mapa atoa e trabalhar para conseguirmos grandes coisas dentro do servidor.


Obs: O recrutamento do clã será feita em duas etapas, 1º Etapa: vocês terão que responder a um questionário que será disponibilizado a baixo(Lembrando para estarem entrando em nosso clã terá que atender aos requisitos solicitados pela administração, então sejam mais sinceros possíveis, pois, iremos analisar tudo sobre você). 2º Etapa: será realizado um teste no D.M para ver sua qualidade e mira.
Obs²: Para a analise no D.M estaremos disponibilizando horários flexíveis para que independe do horário que você joga poderá estar realizando o teste.


FORMULÁRIO: https://icrazy-boys1.webnode.com/

Agradecemos desde já a sua participação. Boa sorte a todos. #iCrazY
Atenciosamente,
Administração iCrazY

ohjyJYc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...