Ir para conteúdo

DELTA FORCE - [OPERAÇÃO BRAÇO FORTE]


Aokiji

Posts Recomendados

                       

    hI3X9Z9.png 
unknown.png



O CVR – Cidade Vida Real está comemorando oito anos de existência. Para festejar esta data tão especial, foram feitas várias atividades de entretenimento para os players deste grande servidor de RPG GTA SAMP. Uma das atrações principais foi a grande festa ao som de muita música e atrações diversificadas para os presentes.

A corporação DELTA FORCE possui mensalmente um calendário de ações com atividades voltadas para seus membros, dentre elas, está a operação Braço Forte que visa dar apoio a eventos realizados dentro do servidor.

Durante a festa, mobilizamos todos os membros e recrutas com o objetivo de realizar uma ação operacional para passar aos presentes uma sensação de segurança, bem como, tornar esta comemoração o mais proveitosa possível para todos.

Após a ação, fizemos algumas buscas e apreensões no entorno da cidade de Los Santos em busca de players mal intencionados e/ou que estivessem causando qualquer problema que garantisse a integridade dos participantes da festa. Segue abaixo o nosso vídeo com o trailer da operação realizada, bem como, algumas fotos tiradas durante a incursão. Para mais informações visite o nosso site e fique de olho nas próximas novidades: 
https://delta-force-oficial0.webnode.com/




unknown.png

 D5ErdT6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...