Ir para conteúdo

SUGESTÃO: Matou Máfia pr = +1 prisão


Huntershine

Posts Recomendados

Meu Nick: Huntershine

Sugestão: Muita gente aqui sabe como funciona o sistema de DM e confrontos entre Polícia x Máfia no servidor. As vezes os PMs algemam, as vezes matam e por aí vai. Acontece que o comando /algemar que nós PMs temos deixam muitos jogadores da máfia inseguros para trocar DM contra os policiais e optam por fugir ( o que não é errado e também dá muita graça e emoção as perseguições ) e eu acho que seria interessante adicionar mais 1 prisão para os PMs ou F.A que matarem máfias com estrelas de procurado, porque dessa maneira o server iria incentivar muitos PMs a irem mais arena, treinar dm e etc dó que ficar só treinando comando para algemar os máfias e prenderem eles.  E como existem muitos PMs que são loucos por prisões e ficam só algemando, teriam mais de uma alternativa para conquistar uma prisão ( eu falo isso apenas em relação aos máfias e não aos players que trabalham em outras profissões e tem estrelas, pois, nesse caso, o /algemar se faz necessário, até mesmo para alertar players iniciantes no servidor ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comunidade do servidor não permite, iriam abusar do bug de matar algemado e papar a prisão, logo ia apenas aumentar a competição já existente entre os policiais no CVR, coisa que não deveria ter.
Pra melhorar a profissão de Polícia, eu acho que deveriam apenas remover esse delay absurdo do
/localizar ou então voltar com os ícones no mapa, qualquer um dos dois seria de grande ajuda.
Mas enfim, até que é uma sugestão boa... O único problema é o que eu citei acima :fiu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Huntershine disse:

kkkkk morte por d.b vc vai preso do mesmo jeito, n sabia que os máfia do sv4 eram tão chorões assim.

Calma princesa, só estou dizendo mais um fato se isso acontecer, ainda mais que vai aumentar mais ainda os pm que mata com mp5 dentro do carro é acho quer ser um desses faz seu tipo em kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Huntershine disse:

Meu Nick: Huntershine

Sugestão: Muita gente aqui sabe como funciona o sistema de DM e confrontos entre Polícia x Máfia no servidor. As vezes os PMs algemam, as vezes matam e por aí vai. Acontece que o comando /algemar que nós PMs temos deixam muitos jogadores da máfia inseguros para trocar DM contra os policiais e optam por fugir ( o que não é errado e também dá muita graça e emoção as perseguições ) e eu acho que seria interessante adicionar mais 1 prisão para os PMs ou F.A que matarem máfias com estrelas de procurado, porque dessa maneira o server iria incentivar muitos PMs a irem mais arena, treinar dm e etc dó que ficar só treinando comando para algemar os máfias e prenderem eles.  E como existem muitos PMs que são loucos por prisões e ficam só algemando, teriam mais de uma alternativa para conquistar uma prisão ( eu falo isso apenas em relação aos máfias e não aos players que trabalham em outras profissões e tem estrelas, pois, nesse caso, o /algemar se faz necessário, até mesmo para alertar players iniciantes no servidor ).

 

Up. amigão não liga para os comentários destes cara que só fala asneira não. 😎🚓

20200826-151219

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...