Ir para conteúdo

Bug do banco com máfia.


JACKSHIT

Posts Recomendados

 Seria interessante e legal arrumarem o problema de quando algema alguns procurados como assaltante e etc e eles conseguem andar mesmo assim, já entrei no banco de Los Santos e o procurado sair do cofre e passar pela polícia algemado e sair do banco ;-; , e ele estar lá  em TR2, isto é muito chato porque temos que tentar a sorte de o cara não desalgemar e sumir, então seria legal que quando a pessoa for algemada ela garraçe no lugar que ela foi algemada, em vez de andar algemado . 

20200826-151219

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
12 minutos atrás, PaatolinOoO_. disse:

Para de choro seus passa fome do caralho, fica la mofando na frente do cofre pra ganhar 2k, vai dar uma ps enves de ficar la igual um retardado esperando o cara sair

Se o mano @PaatolinOoO_. falo ta falado, além de o cofre se totalmente perda de tempo para mafia ja que pm fica parado só esperando pra da comando é ainda reclama? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Vou nem comentar em caso do cofre... Conheço pm que fica lá só pra /algemar, e conheço mafia que quando passa os 5min da perseguição foge lá pro cofre... Mas esse bug atrapalha e muito, tem vez que você algema o cara, ele consegue correr até a prefeitura e tirar as estrelas... 

Pdp até entendo, mais ninguen vai correr pra prefeitura, pq primeiro o cara tem q entregar o dinheiro q ele roubou, até la ja vem varios pm atras de  vc, antes de vc entregar vc ja é preso

GgvM7cH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, PaatolinOoO_. disse:

Pdp até entendo, mais ninguen vai correr pra prefeitura, pq primeiro o cara tem q entregar o dinheiro q ele roubou, até la ja vem varios pm atras de  vc, antes de vc entregar vc ja é preso

Não falei do caso do banco, falei sobre essa parte ''então seria legal que quando a pessoa for algemada ela garraçe no lugar que ela foi algemada, em vez de andar algemado.'' Isso sim está atrapalhando. Em alguns casos o procurado está na dp ls por exemplo, eu algemo ele ( tenho que esperar uns 5 segundos para prender, por causa do flood), nesse tempo ele sai andando algemado e vai até a prefeitura remover as estrelas... Já aconteceu isso comigo 3 vezes. 

 
42 minutos atrás, PaatolinOoO_. disse:

Pdp até entendo, mais ninguen vai correr pra prefeitura, pq primeiro o cara tem q entregar o dinheiro q ele roubou, até la ja vem varios pm atras de  vc, antes de vc entregar vc ja é preso

Como eu disse questão do banco vou nem comentar, pois tem abuso dos dois lados. 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, JACKSHIT disse:

 Seria interessante e legal arrumarem o problema de quando algema alguns procurados como assaltante e etc e eles conseguem andar mesmo assim, já entrei no banco de Los Santos e o procurado sair do cofre e passar pela polícia algemado e sair do banco ;-; , e ele estar lá  em TR2, isto é muito chato porque temos que tentar a sorte de o cara não desalgemar e sumir, então seria legal que quando a pessoa for algemada ela garraçe no lugar que ela foi algemada, em vez de andar algemado . 

meu parça

vcs tem tempo suficiente pra prende-los com o a paralizaçao do player quando sai do cofre

se vc n sabe digitar rapido ai o problema e seu:D

CSSsUcV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema do cofre nem deveria ter mais, muita dor de cabeça, infelizmente o cofre não ficou compatível para o cvr, quando o William colocou ele de novo pela segunda vez eu creio, ate achei que poderia dar certo, mais novamente não é compatível todas as formas que ele colocar o sistema vai ter abuso de algum lado.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...