Ir para conteúdo

Senha da conta no banco.


Detetive_Ariana

Senha do Banco  

33 votos

  1. 1. O que você acha do jeito que é a senha da conta do banco? (leia o post antes e seja sincero na votação)

    • (Não quero votar, apenas ver os resultados)
      7
    • Eu sou puxa saco dos admins então qualquer coisa que eles fizerem eu digo que está bom.
      4
    • Está bom do jeito que está
      16
    • Acredito que da para ser um pouco mais simples.
      6


Posts Recomendados

21 minutos atrás, Deividi_H disse:

Sim, Só vc

Cara é só uma fase, os hormônios estão fervendo, teu corpo está mudando, é normal mesmo. Eu quando tinha 13 anos me comportava igualzinho a tu, dava umas respostinhas "ngm liga, ngm te perguntou, dane-se, só tu, etc". Mas quer saber? Quando tu estiver mais velho vai perceber como tu fazia e falava coisas idiotas. Hoje com 20 eu me envergonho de coisas que eu fiz com 18. É compreensivo o começo da adolescência ser assim, é biológico.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

Cara é só uma fase, os hormônios estão fervendo, teu corpo está mudando, é normal mesmo. Eu quando tinha 13 anos me comportava igualzinho a tu, dava umas respostinhas "ngm liga, ngm te perguntou, dane-se, só tu, etc". Mas quer saber? Quando tu estiver mais velho vai perceber como tu fazia e falava coisas idiotas. Hoje com 20 eu me envergonho de coisas que eu fiz com 18. É compreensivo o começo da adolescência ser assim, é biológico.

Tenho 25 anos '-':diabo:

 

#paitáon😎😢😍

HJ8cGMG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

Não seria tão melhor um pin de 4 números?

Por uma questão de segurança para as contas, acho que é melhor deixar como está até pq a probabilidade de hackers acessarem a conta bancária dos outros é maior somente com 4 números do que com uma senha doida cheia de letras, números e símbolos.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, luisg805 disse:

Por uma questão de segurança para as contas, acho que é melhor deixar como está até pq a probabilidade de hackers acessarem a conta bancária dos outros é maior somente com 4 números do que com uma senha doida cheia de letras, números e símbolos.

Hacker acessar conta bancária? Se ele consegue descobrir minha senha da conta do banco ele consegue descobrir minha senha da conta do jogo. Acredito eu que um pin de 4 caracteres (não precisa ser nem somente números) já basta.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

Cara, não é possível que só eu ache um saco os requisitos da senha na conta do banco (no mínimo 6 caracteres, letras, números, maiúsculo e minúsculo).

Não seria tão melhor um pin de 4 números?

Sim, só você acha um saco. Não acho nada de mais nesses requisitos, se você não gosta arruma um jeito aí de fazer uma bind e com uma tecla já inserir a senha, sei lá

9 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

Cara é só uma fase, os hormônios estão fervendo, teu corpo está mudando, é normal mesmo. Eu quando tinha 13 anos me comportava igualzinho a tu, dava umas respostinhas "ngm liga, ngm te perguntou, dane-se, só tu, etc". Mas quer saber? Quando tu estiver mais velho vai perceber como tu fazia e falava coisas idiotas. Hoje com 20 eu me envergonho de coisas que eu fiz com 18. É compreensivo o começo da adolescência ser assim, é biológico.

Oxikkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 28/08/2020 em 10:20, Detetive_Ariana disse:

Hacker acessar conta bancária? Se ele consegue descobrir minha senha da conta do banco ele consegue descobrir minha senha da conta do jogo. Acredito eu que um pin de 4 caracteres (não precisa ser nem somente números) já basta.

 Ninguém hackea ninguém. É que tem uns "gênios" que emprestam a conta para os "amigos" e depois ficam chorando em todo canto dizendo que foram hackeados e  que perderam todo o dinheiro no banco, perderam a namorada, a casa, o carro, a família, etc. Eu fui levemente especifico demais. 

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...