Ir para conteúdo

Denuncia


AllanDaniel

Posts Recomendados

41 minutos atrás, JohnWick disse:

O Ariana, a Grande neh, pq vc é uma mascarada do caramba, si eu ti encontra na rua ti mato. Vc cabo com meu sonio de se ECVR

Não basta ser preso em um jogo virtual quer ser preso na vida real também?

 

Sabe qual a impressão que eu tive desde que eu voltei a jogar? Que muitos pm se aproveitam de criminosos novatos para fazerem alguns abusos ou quebram as regras com eles. Comigo não. O que eu mais percebo é eles cometendo uns crimes bem rapidinhos onde não daria tempo de printar ou gravar, mas acontece que quase sempre eu to gravando.

 

Outra coisa eu tentei te mandar sms, eu ia conversa, mas tu decidiu não ter um celular.

 

Quem estragou teu sonho foi tu mesmo. Tenha vergonha sendo um player level 3000 (alguma coisa assim) cometendo uns atos desses. Tu deveria ser um exemplo para players novato pois tu não tem somente level para ser do exército cvr, mas tu tem level para ser da equipe (estágiario, ajudante, etc.). Se abre uma vaga para estagiário dai amanhã tu vai estar se escrevendo, né? Acho que não precisa nem dizer que para ser da equipe precisa ser um bom player.

 

Não sou teu amigo, não te conheço e quando eu tentei te conhecer "este jogador não possui celular para mandar sms". Eu não ia dar /190 pois seria mal uso do comando.

 

Se teu sonho era ser do ecvr tu deveria ter procurado te comportar ao máximo.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

Sabe qual a impressão que eu tive desde que eu voltei a jogar? Que muitos pm se aproveitam de criminosos novatos para fazerem alguns abusos ou quebram as regras com eles. Comigo não. O que eu mais percebo é eles cometendo uns crimes bem rapidinhos onde não daria tempo de printar ou gravar, mas acontece que quase sempre eu to gravando.

Parça se eu to de Pm é tu passa na minha frente com nick vermelho tu leva bala mermo fds, acho ruim monta um sultan é bota na pista, Mafia ou Pm que ficam se denunciando por pouca coisa é fraco mermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Detetive_Ariana disse:

Legal, mas eu não to nem para o que tu acha ou deixa de achar

Cara é só uma fase, os hormônios estão fervendo, teu corpo está mudando, é normal mesmo. Eu quando tinha 13 anos me comportava igualzinho a tu, dava umas respostinhas "ngm liga, ngm te perguntou, dane-se, só tu, etc". Mas quer saber? Quando tu estiver mais velho vai perceber como tu fazia e falava coisas idiotas. Hoje com 20 eu me envergonho de coisas que eu fiz com 18. É compreensivo o começo da adolescência ser assim, é biológico. ~Ariana_detetive

5cedfc1cd39e9e1a255c433c1955e8d3.jpg

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...