Ir para conteúdo

Sugestão Multas


alpha0289

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho novamente trazer uma sugestão para o servidor. Desta vez não venho trazer a ideia de novos sistemas em profissões ou coisas muito grandiosas dentro do servidor (Pois reconheço que isso gera um trabalho imenso e que não é simples como pode parecer), mas sim uma troca de valores no jogo.

As multas no servidor são parte de uma mecânica muito interessante dentro do servidor, mas que na maioria das vezes acaba por ser ignorado. A questão é que os valores das multas são baixíssimos e mal tocam o bolso do jogador punido. Cansei de aplicar multas como a multa por não se render e ouvir coisas do tipo: "Só?" ou "Isto para mim é troco de pão". As multas deveriam ser algo significativo na carteira do jogador, de forma que levasse o mesmo a obedecer a lei dentro do servidor. Em nossa realidade, 1000 reais afeta significativamente nosso bolso ( a menos que possua poder aquisitivo bem elevado) mas dentro do jogo... não é nada. Conseguimos 1k ou 2k em pouquíssimos minutos em quase qualquer profissão do jogo.

Minha sugestão é que os valores das multas sejam aumentados consideravelmente. Não falo em empobrecer os jogadores com multas, mas sim de subir o  valor de uma multa de 500 reais para 2500 ou 3000 reais. É claro que  os valores poderiam ser repensados de acordo com a gravidade da infração, mas eles precisam ser valores relativamente altos para fazer com que os jogadores pensem em suas atitudes.

Não trago esta sugestão porque quero benefícios somente para policiais. Não sou assim e creio que melhorias poderiam ser implementadas para todos os jogadores (sejam mafiosos, policias ou trabalhadores honestos) de forma que seja possível proporcionar lazer, conforto e diversão para todos. Costumo trazer sugestões para profissões da polícia porque é minha profissão, de modo que observo nela coisas que poderiam ser melhores ou coisas que são muito legais (e que devem ser motivo de elogios para a equipe de desenvolvimento do CVR).

Agradeço aos que leram este tópico e peço que considerem minha sugestão.

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Fica aqui minha sugestão, acho que esse serio o minimo para se aumentar, podendo ser mais alto ainda o valor

Up gostei da ideia!  

Policia

  • Dirigir veículo sem o uso do capacete (válido só para pessoas que estiver em motos/quadriciclos) - de 300 para 1000
  • Trafegar ou parar sobre a calçada - de 1000 para 2000
  • Contramão - de 2000 para 5000
  • Vandalismo "Subir na viatura e bater, ou dar soco/chute" - de 1000 para 3000
  • Agressão - de 1000 para 5000
  • Não se render a abordagem "/abordar" -de  500 para 2500
  • Cúmplice "ajudar um procurado(a) na Fuga" - de  2000 para 6000
  • Desacato/ofensa - de 2000 para  8000
  • CNH Vencida - de 850  para 1500
  • Dirigir sob influência de bebidas alcoólicas ou drogas - de 500 para 1000

 

Corregedoria

  • Multa de valor errado - de 2500 para 6000
  • Policial sem capacete - de 600 para 1000
  • Desacato/ofensa - de 1000 para 8000
  • Vandalismo "Subir na viatura e bater, ou dar soco/chute" - de 900 para 3000
  • Agressão a jogadores ou PMs - de 600 para 3000

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra implementar, ao aplicar uma determinada quantidade de multas, o jogador (a) poderia perder a sua cnh, no qual fosse aplicado a multa, seja ela das categoria de A até E ( se n me engano vai até a E).

E quando ele perder se a CnH, ele ficaria impossibilitado de pegar o veículo e caso pega se, ficaria procurado. Outra questão também que poderia ser aplicado, no detran, poderia ter uma opção "pagar multas feitas por polícias" e obviamente; seria mais caro que as multas dos radares. Sendo assim, doendo no bolso do infrator e fazendo ele ter q pagar  multa kkk

Sua ideia é muito boa, curti amigo 

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não apoio.
Afeta e muito nos bolsos dos novatos, como eu.
Sai dai mano, que mané igual vida real, tá ótimo da forma que tá, ai você quer quebrar minhas fugas, ainda mais que sou da mafia e desde que lançou o game quando a mafia começa a lucrar, eles quebram o cargo. Olha que não é só com a mafia que ocorre isso, são com todas as profissões, me fala uma profissão que dê lucro? Você vai selecionar no máximo umas 5 "Paramédico, Plantador, Caminhoneiro e as outras eu já não sei". Não tem mais e quando tem, os jogadores só ficam nela e isso é péssimo para os jogadores veteranos e os novatos em especial, bagunçaram a profissão de motorista de ônibus que por sinal era ótima, modificaram totalmente a de carregador de concreto, ficou dificílimo conseguir certo lucro, tá mais fácil o caminhão capotar descendo até lá embaixo, eles poderiam valorizar a profissão de correios, já que o carrinho demora anos para chegar no local e poderiam também organizar as profissões, dando uma determinada quantidade de lucro, principalmente para a gente que é novato, ficar só em uma profissão ou cargo é chato pô, tem que ter diversidade e uma diversidade que dê lucro como essas outras que ficamos presos (devido o lucro).
Ai vai chegar um e vai comentar sobre os jogadores veteranos que ficam estagnados no game e a economia do servidor que está quebrada, realmente chega um certo momento que estagnamos, já cheguei nesse momento mais de 2 vezes e me banir, não vi mais sentido em jogar, contudo nós novatos não temos culpa, a culpa ai é da direção que tem que procurar meios de inovar mais ainda no game com novas profissões.

Se houvesse uma possível valorização dos cargos da mafia ai eu poderia começar a apoiar sua sugestão, mais até lá eu espero que sua sugestão não passe.
Boa sorte! 

BadSorrowfulElkhound-small.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...