Ir para conteúdo

Sugestão Multas


alpha0289

Posts Recomendados

Em 30/08/2020 em 21:31, UYScuty disse:

Fica aqui minha sugestão, acho que esse serio o minimo para se aumentar, podendo ser mais alto ainda o valor

Up gostei da ideia!  

Policia

  • Dirigir veículo sem o uso do capacete (válido só para pessoas que estiver em motos/quadriciclos) - de 300 para 1000
  • Trafegar ou parar sobre a calçada - de 1000 para 2000
  • Contramão - de 2000 para 5000
  • Vandalismo "Subir na viatura e bater, ou dar soco/chute" - de 1000 para 3000
  • Agressão - de 1000 para 5000
  • Não se render a abordagem "/abordar" -de  500 para 2500
  • Cúmplice "ajudar um procurado(a) na Fuga" - de  2000 para 6000
  • Desacato/ofensa - de 2000 para  8000
  • CNH Vencida - de 850  para 1500
  • Dirigir sob influência de bebidas alcoólicas ou drogas - de 500 para 1000

 

Corregedoria

  • Multa de valor errado - de 2500 para 6000
  • Policial sem capacete - de 600 para 1000
  • Desacato/ofensa - de 1000 para 8000
  • Vandalismo "Subir na viatura e bater, ou dar soco/chute" - de 900 para 3000
  • Agressão a jogadores ou PMs - de 600 para 3000

Rico

yp2kzVx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Em 30/08/2020 em 00:14, alpha0289 disse:

Olá pessoal, venho novamente trazer uma sugestão para o servidor. Desta vez não venho trazer a ideia de novos sistemas em profissões ou coisas muito grandiosas dentro do servidor (Pois reconheço que isso gera um trabalho imenso e que não é simples como pode parecer), mas sim uma troca de valores no jogo.

As multas no servidor são parte de uma mecânica muito interessante dentro do servidor, mas que na maioria das vezes acaba por ser ignorado. A questão é que os valores das multas são baixíssimos e mal tocam o bolso do jogador punido. Cansei de aplicar multas como a multa por não se render e ouvir coisas do tipo: "Só?" ou "Isto para mim é troco de pão". As multas deveriam ser algo significativo na carteira do jogador, de forma que levasse o mesmo a obedecer a lei dentro do servidor. Em nossa realidade, 1000 reais afeta significativamente nosso bolso ( a menos que possua poder aquisitivo bem elevado) mas dentro do jogo... não é nada. Conseguimos 1k ou 2k em pouquíssimos minutos em quase qualquer profissão do jogo.

Minha sugestão é que os valores das multas sejam aumentados consideravelmente. Não falo em empobrecer os jogadores com multas, mas sim de subir o  valor de uma multa de 500 reais para 2500 ou 3000 reais. É claro que  os valores poderiam ser repensados de acordo com a gravidade da infração, mas eles precisam ser valores relativamente altos para fazer com que os jogadores pensem em suas atitudes.

Não trago esta sugestão porque quero benefícios somente para policiais. Não sou assim e creio que melhorias poderiam ser implementadas para todos os jogadores (sejam mafiosos, policias ou trabalhadores honestos) de forma que seja possível proporcionar lazer, conforto e diversão para todos. Costumo trazer sugestões para profissões da polícia porque é minha profissão, de modo que observo nela coisas que poderiam ser melhores ou coisas que são muito legais (e que devem ser motivo de elogios para a equipe de desenvolvimento do CVR).

Agradeço aos que leram este tópico e peço que considerem minha sugestão.

Bota 100k pra vc ver... Nunca mais chego nem perto da calçada kkkkkk

assinatura.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2020 em 01:36, luisg805 disse:

Apoio a sugestão, no server as pessoas nem temem as multas por conta de seus valores quase que insignificantes, coisa que não condiz com a vida real, tendo em vista que o servidor tenta simular a mesma. Creio que com isso traria mais realismo para o server.

Exatamente... seria um forma bem eficiente de manter a ordem e fazer os jogadores andarem na lei. Jogadores mais maduros entenderão que multas de trânsito ou por desacato tornam o jogo realista, não podendo ser algo insignificante. A ideia é exatamente tocar no bolso mesmo. A máfia por exemplo, não tem que ficar chateada com multas por não se render ou por atuar como cúmplice, uma vez que criminosos na vida real podem sofrer diversas penalidades.

47 minutos atrás, AngelR disse:

Bota 100k pra vc ver... Nunca mais chego nem perto da calçada kkkkkk

kkkkkkkkkk amei. Se isso se classifica como Hipérbole você usou com maestria rsrs... amei

3 horas atrás, NegaoGordin disse:

Rico

Olha... sinceramente eu amei os valores. A única multa que eu tiraria é por não usar capacete, porque no jogo este acessório não apresenta uma real proteção. Se for por motivo de RP até acho legal... mas não é muito o foco neste servidor. Tirando isso eu achei os valores sugeridos excelentes :)

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZyzzBaianO disse:

Não, não apoio.
Afeta e muito nos bolsos dos novatos, como eu.
Sai dai mano, que mané igual vida real, tá ótimo da forma que tá, ai você quer quebrar minhas fugas, ainda mais que sou da mafia e desde que lançou o game quando a mafia começa a lucrar, eles quebram o cargo. Olha que não é só com a mafia que ocorre isso, são com todas as profissões, me fala uma profissão que dê lucro? Você vai selecionar no máximo umas 5 "Paramédico, Plantador, Caminhoneiro e as outras eu já não sei". Não tem mais e quando tem, os jogadores só ficam nela e isso é péssimo para os jogadores veteranos e os novatos em especial, bagunçaram a profissão de motorista de ônibus que por sinal era ótima, modificaram totalmente a de carregador de concreto, ficou dificílimo conseguir certo lucro, tá mais fácil o caminhão capotar descendo até lá embaixo, eles poderiam valorizar a profissão de correios, já que o carrinho demora anos para chegar no local e poderiam também organizar as profissões, dando uma determinada quantidade de lucro, principalmente para a gente que é novato, ficar só em uma profissão ou cargo é chato pô, tem que ter diversidade e uma diversidade que dê lucro como essas outras que ficamos presos (devido o lucro).
Ai vai chegar um e vai comentar sobre os jogadores veteranos que ficam estagnados no game e a economia do servidor que está quebrada, realmente chega um certo momento que estagnamos, já cheguei nesse momento mais de 2 vezes e me banir, não vi mais sentido em jogar, contudo nós novatos não temos culpa, a culpa ai é da direção que tem que procurar meios de inovar mais ainda no game com novas profissões.

Se houvesse uma possível valorização dos cargos da mafia ai eu poderia começar a apoiar sua sugestão, mais até lá eu espero que sua sugestão não passe.
Boa sorte! 

Olha... não é porque você é da máfia que não vou ler e considerar sua opinião. É interessante que haja no game uma rivalidade entre máfia e polícia... mas não podemos nos esquecer que atras de cada personagem no jogo há uma pessoa com sentimentos, princípios e uma capacidade incrível de gerar ideias inovadoras.

Em primeiro lugar devo dizer que concordo com a sua afirmação sobre a economia. Infelizmente algumas profissões são desvalorizadas. Concordo também que se os salários fossem mais equilibrados haveria maior diversidade de profissionais no game, e não somente as principais como caminhoneiros, transportadores e motoristas de carro forte. Gostaria muito de ver mais seguranças, garis, motoristas de ônibus, entregadores do correio, bombeiros, agentes funerários, etc... mas infelizmente há certos fatores desmotivantes nesse contexto. Mas como já foi citado no fórum por um membro (não me lembro do nome dele, mas esta marcado na área de reclamações) não se trata de lançarem novas profissões e novos salários... se trata de trabalharmos com aquilo que temos, ou seja, de procurarmos trabalhar em profissões que realmente nos fazem feliz (mesmo que o retorno seja pequeno). Assim nós mesmos promoveríamos a diversidade no game, e quem sabe assim, os salários não seriam ajustados (afinal, por que perderiam tempo programando, e desenvolvendo/melhorando uma profissão que não é frequentada?).

Nos últimos dias estive trabalhando de motorista de carro forte, mas se eu tivesse de escolher duas definitivas... seria polícia, onde me divirto muito mas quase passo fome, alem de gastar uma fortuna em armas de qualidade. Se eu quiser uma m4 para dar conta nas perseguições, preciso desembolsar 5400 dólares (que para mim é muito) e ainda com a chance de gastar minha munição em um carro de mafioso vip... que resolve tudo com um simples /reparar. Mesmo com essas desvantagens eu jogo nessa profissão porque nela sou feliz e porque o jogo vai muito além do que farmar e farmar. Em segundo lugar eu escolheria a profissão de fazendeiro... porque é uma profissão detalhada e cheia de interações, que dão a sensação de realmente estar trabalhando. Não é possível ir em bora deste tópico sem parabenizar os desenvolvedores por terem trabalhado tão bem nesta profissão.

Contudo, o foco deste tópico não esta no cenário econômico atual, mas sim na punição de infratores através de multas mais altas. Quase qualquer profissão lucra 2000 para pagar uma multa de cúmplice em fuga rápido, sendo assim, por que as pessoas se preocupariam tanto em ser multado por um policial? são valores mais simbólicos do que realmente funcionais. Não tenho vergonha de contar o que aconteceu comigo ontem... furei muitos radares com carro forte (não foi intencional, mas tenho dificuldades em controlar o veículo, pois é bem pesado) e perdi minha carteira de caminhão. Não bastasse o tempo gasto para renovar ela... eu perdi 8000 e alguma coisa (que naquele momento me atrapalhou muito a comprar o que eu queria) o que me fez passar mais tempo do que o necessário para juntar a quantia que precisava. Independente de ter me prejudicado, isso é realista e da vida ao jogo... e o único responsável por isso fui eu mesmo. Só é multado quem quer e não toma cuidado. Resultado?? vou cuidar com todo radar em que passar.

A preocupação com novatos não é necessária, uma vez que a equipe CVR dá atenção especial a eles, Note que nos primeiros níveis você não pode ser preso e ainda ganha um gps grátis que permanece com o jogador até o nível 5 (a menos que as regras tenham mudado nos últimos meses).Eu sempre procuro seguir as regras, mas com certeza devo ter cometido inúmeras infrações nos meus primeiros níveis (por não entender nada do servidor) mas ao invés de ser preso, multado ou prejudicado... fui auxiliado por inúmeros jogadores que me ensinavam e tiravam dúvidas. Multas para novatos poderiam simplesmente ser bloqueadas da mesma forma que a prisão.

Levando tudo isso em conta, fica claro que seria egoísmo persistir na ideia de que os valores de multas estão bons do jeito que estão. Devemos pensar não em como isso afetará nosso bolso, mas sim em como isso aprimorará o servidor. Como bônus neste tópico, devo acrescentar que é constrangedor ser policial e não ser respeitado em caso de multas.

De qualquer forma agradeço sua opinião, uma vez que também gerou informações úteis e tocou mais uma vez em um ponto de suma importância para todos: a economia.

Em 01/09/2020 em 12:38, _Pixador disse:

não afeta no bolso pois a economia do cvr é quebrada, infelizmente

triste, mas mais fácil do que ajustar toda a economia seria subir bastante os valores de multas, como solução momentânea 

Em 30/08/2020 em 23:52, JovemDex. disse:

Pra implementar, ao aplicar uma determinada quantidade de multas, o jogador (a) poderia perder a sua cnh, no qual fosse aplicado a multa, seja ela das categoria de A até E ( se n me engano vai até a E).

E quando ele perder se a CnH, ele ficaria impossibilitado de pegar o veículo e caso pega se, ficaria procurado. Outra questão também que poderia ser aplicado, no detran, poderia ter uma opção "pagar multas feitas por polícias" e obviamente; seria mais caro que as multas dos radares. Sendo assim, doendo no bolso do infrator e fazendo ele ter q pagar  multa kkk

Sua ideia é muito boa, curti amigo 

Eu amei a ideia, mas creio que isso exigiria muito dos desenvolvedores do game, então em primeiro momento um reajuste nos valores de multas já faria uma diferença colossal .

Mas se sua ideia fosse implementada eu gostaria bastante rsrs :)

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Deveria ser a multas tudo acima de 5k, assim como na vida real, ela deve doer no bolso,

as multas de hoje em dia, são igual troco de bala.

 

Multa de contramão por exemplo que é a mais frequente e que causa mais transtorno pra todo mundo deveria de ser de 6k.

Sem capacete etc.. deveria de ser só 300 500$ porque sinceramente o capacete não serve de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas até mesmo eu preciso discordar,  você sugeriu que aumentassem o valor de nada pra quase nada,  eu acredito que a mudança precisa ser radical já que os preços das coisas no jogo não são reais,  a minha sugestão é;:

Cnh vencida: 10.000

Sem capacete: 1.000

Trafegar sobre calçada: 30.000

Agressão e vandalismo: 50.000

Contramâo: 80.000

Desacato: 100.000

Ai eu queria ver algum insolente dizer: "Multa ai sou rico". Haveria respeito,  paz e ordem nas ruas,  e a minha presença seria digna de reverência .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lufalufa disse:

Desculpe mas até mesmo eu preciso discordar,  você sugeriu que aumentassem o valor de nada pra quase nada,  eu acredito que a mudança precisa ser radical já que os preços das coisas no jogo não são reais,  a minha sugestão é;:

Cnh vencida: 10.000

Sem capacete: 1.000

Trafegar sobre calçada: 30.000

Agressão e vandalismo: 50.000

Contramâo: 80.000

Desacato: 100.000

Ai eu queria ver algum insolente dizer: "Multa ai sou rico". Haveria respeito,  paz e ordem nas ruas,  e a minha presença seria digna de reverência .

Se o jogo é uma simulação da vida real pq multa por desacato custaria 100k ? Kkkkk

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...