Ir para conteúdo

Para relembrar notícias e tópicos que não deram muito certo...


Maluc0_.

Posts Recomendados

Há algum tempo, eu criava tópicos nos quais eram notícias do servidor 1. Tive esse ideia, pois era da prof jornalista no servidor 1 e decidi trazer o "Jornal Vida Real" para o fórum, mas não pensei que as notícias trariam tantas brigas e confusões kkkk

Passado algum tempo, depois das brigas, criei tópicos para tentar "amenizar", mas também não deu certo.

 

 

 

----------------------------------------------------XXXXXXX----------------------------------------------------------------

 

Veja agora uma notícia do "Jornal Vida Real"  que ficou com muitas visualizações: (Até foi arquivada xD )

Para ver se passava, tentei criar na época um tópico chamado "Poesia do amor", mas também que também não deu certo...:

 

Depois tentei criar um esclarecimento, alegando que não criaria mais denúncias pela demora da resposta...:

 

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------XXXX----------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Peço desculpa a todos pelas brigas. Eu era mais novo na época e saía criando tópicos kkk

Eu estava vendo os tópicos antigos em "Off tópico" e resolvi criar este tópico como lembrança

 

 

 

 

Alguns jogadores que participaram: @HOMER ,  @Lucao.'  ,  @LuizM  , @Weslin ,  @exalted  ,  @GianAurora  , @AlmaDa_  entre outros...

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é o entretenimento... Seja ele com humor ou não, o que interessa é estares contente com o teu "trabalho".

Se não gostam... Não comam! :fiu:Porque não voltar com notícias do CVR? Pega numa Van e num Repórter, personaliza-os à tua maneira e vai em busca de notícias pelo Sv. O resto, seja em vídeo ou imagens, o que conta é esse tal entretenimento. Com alguma inovação e criatividade, juntando uma boa dose de humor tem tudo para ser um sucesso! Fake News? Pq não tb? :rindo:

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, HOMER disse:

O importante é o entretenimento... Seja ele com humor ou não, o que interessa é estares contente com o teu "trabalho".

Se não gostam... Não comam! :fiu:Porque não voltar com notícias do CVR? Pega numa Van e num Repórter, personaliza-os à tua maneira e vai em busca de notícias pelo Sv. O resto, seja em vídeo ou imagens, o que conta é esse tal entretenimento. Com alguma inovação e criatividade, juntando uma boa dose de humor tem tudo para ser um sucesso! Fake News? Pq não tb? :rindo:

Sim, eu que enjoei mesmo de continuar. Talvez volte...

Obrigado pelo seu comentário! 

 

 

 

Fake news também não, né? kkkk

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...