Ir para conteúdo

O Sistema está confuso.


MooN__.

Posts Recomendados

oh amigo é que para vc salvar o veiculo ele tem que está com mais ou menos 1000 de health.
e para vc usar o /consertar ele tem que está totalmente quebrado, então para vc salvar o veiculo vc pode deixar consertar ele e não bater em nada, ou quebrar ele totalmente e consertar para salvar. (obs. vc ver o health do carro usando o comando /dl)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZyzzBaianO disse:

Tentei trocar pneu, sendo que o pneu tava furado e não dava

Aconteceu isso comigo ontem em frente a uma pay n' spray próximo a hq de bombeiro, SF, com meu caminhão de bombeiros... tentei de tudo pra trocar o pneu e não consegui... como eu estava próximo da hq, resolvi correr alguns metros e peguei outro caminhão... enfim, achei estranho.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, luisg805 disse:

Aconteceu isso comigo ontem em frente a uma pay n' spray próximo a hq de bombeiro, SF, com meu caminhão de bombeiros... tentei de tudo pra trocar o pneu e não consegui... como eu estava próximo da hq, resolvi correr alguns metros e peguei outro caminhão... enfim, achei estranho.

O /trocarpneu só funciona quando o pneu fura por conta de um sistema do servidor , se alguém furar seu pneu, só com o /reparar do vip ou indo a uma Pay'n'Spray

mBs023M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PurpLeBoY_ disse:

O /trocarpneu só funciona quando o pneu fura por conta de um sistema do servidor

Tinha esquecido de apontar isso, que foi justamente oque aconteceu no meu caso, furou com o sistema do server automaticamente e não por intervenção de jogadores... tentei trocar de todos os lados, até mesmo em cima do caminhão, todas as tentativas foram falhas...

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...