Ir para conteúdo

FAZ A FILA E VEM UM XITADO DE CADA VEZ $$


TRAJADO.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, _Madrugadao disse:

kkkkkkkkkkkkk pdp e aql print minha flodando la encima ? quem tirou foi você não é mesmo ? pq n tirou completa ? uma piada mesmo ein sol kkkkkkkkkkkkk admite logo que vc xita e é ruim, sempre que vou fazer frag em vc, vc me kicka, como fez hoje 3x tenho prints aq 

player 2019 querendo ter skill, quando as df era liberada na arena vc nem existia kjkjkjk

Você força essa doença mental que tem na sua cabeça ou é do seu eu mesmo? Na foto que mandei aparece uns 3 nicks de pessoas que jogam CVR e isso prova que de fato era você xitando. Como eu disse, eu não espero nada de vocês, dois doentes que estão agindo feito psicopatas por conta de um jogo qualquer. Sim cara, eu te kitei três vezes porque eu não estava com vontade de me matar acertando tiros e não descer nem 20 hp de você. Agora chega, me deixa em paz e pratique mais ao invés de xitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, Sol disse:

Você força essa doença mental que tem na sua cabeça ou é do seu eu mesmo? Na foto que mandei aparece uns 3 nicks de pessoas que jogam CVR e isso prova que de fato era você xitando. Como eu disse, eu não espero nada de vocês, dois doentes que estão agindo feito psicopatas por conta de um jogo qualquer. Sim cara, eu te kitei três vezes porque eu não estava com vontade de me matar acertando tiros e não descer nem 20 hp de você. Agora chega, me deixa em paz e pratique mais ao invés de xitar...

até quando você vai esconder cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

vc é tão xitador que eu pedi pra vc fazer video em mim pra eu ver seu dm e cadê o video ? kkkkkkkkkk me chamou arena disse que tava gravando passou 2sem e até agora n vi esse video, e quando vou gravar em vc, vc me kicka da arena kkkkkkkkkkkkkkkkk sol xitador de sampaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2020 em 15:55, _Madrugadao disse:

boa pcr!! essa geração tá uma merda mesmo men, nego entra na arena só pra xitar e acha que é bom :rindo:
quando tinha denuncia forum liberada na arena eu não via essas lenda ai não kkkkkkkkkkkkkkk

Ei cara tira essa assinatura pff,eu não sou o free kill da máfia e sim a máfia que é meu free kill.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bz. bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...