Ir para conteúdo

Sugestão: Corregedoria + Novos Comandos


Minzon_

Posts Recomendados

-----------------------------------------------------------------------------------------

Minha sugestão é referente a policia comprar algo do cargo da máfia seja drogas ou armas e por ventura surgir mais alguma coisa com as atualizações.

Como a maioria dos corregedores devem saber não tem como prender um policial que esteja comprando algo da máfia, então o motivo Usufruir do Cargo da Máfia é inutilizável na corregedoria.

COMO IRIA FUNCIONAR?

 

Caso algum mafioso oferecesse algo para a policia seja uniformizada ou não, iria aparecer a seguinte mensagem no chat da corregedoria:

[CORREGEDORIA] O Policial [NICK][ID] está se envolvendo com um mafioso, verifique a veracidade!

Dessa forma iria ter mais um comando na profissão da corregedoria o /Corruptos e mostraria o Nick do jogador e a veracidade se ele aceitou ou não o que ofereceram para ele.

Exemplo:

POLICIAIS SUSPEITOS

kNfucjU.png

(imagem feita as pressas ignorem a qualidade kkk)

Caso o policial aceite o que o mafioso ofereceu, vai aparecer VERDADEIRO caso ele recuse vai aparecer FALSO

O painel dos Policiais suspeitos seria limpo a cada prisão para os VERDADEIROS e para os FALSO a cada 5 minutos ou caso o FALSO venha ter adquirido algo nesse tempo de 5 minutos mudaria para VERDADEIRO em um delay de 30 segundos.

PUNIÇÃO AO POLICIAL

Caso o policial aceite o oferecido, ele em questão quebrou uma regra e usufruiu do cargo da máfia desse modo ele então será punido das seguintes formas:

Motivo: Usufruir do cargo da máfia - Multa no valor de 2.500

ou

Motivo: Usufruir do cargo da máfia - Prisão de 30 Minutos.

VALORES DAS MULTAS DA CORREGEDORIA

Os valores das multas da corregedoria não faz sentido, como um policial pode multar um cidadão em um valor e a corregedoria multar um policial com valor inferior?

As multas deveriam ser aumentadas para que os policiais deem exemplos aos demais cidadão.

Desacato/Ofensa - 1.000 // Esse valor passaria a ser 3.000

Vandalismo "subir na viatura e bater, ou dar socos/chutes" - 900 // Esse valor passaria a ser 2.000

Agressão a jogadores ou PMs - 600 // Esse valor passaria a ser 2.000

As multas estão sendo baseada nos valores dos policiais que multaria um jogador normal e como ele é uma autoridade sofreria uma punição maior.

NOVOS COMANDOS PARA A CORREGEDORIA

/VerCnhPolicia - Para ver se a CNH de um Policial está vencida

/ExamePolicia - Para ver se um Policia está drogado ou bêbado (Possível apenas em policiais fardados)

/AvisarPolicia - Para avisar um Policial que poderá ser punido da próxima vez que repetir o mesmo ato (Evitaria D.M/D.B/Ofensas em certas ocasiões que não precise da punição naquele momento)

Mostrara dessa forma no chat do Policial avisado na cor da corregedoria:

[CORREGEDORIA] O Corregedor Minzon_[0] Avisou VOCÊ que poderá ser punido caso continue!

Esse aviso não terá punição igual dos adm e sim apenas no sentido de avisar o jogador que poderá ser preso/multado.

NOVAS MULTAS PARA OS NOVOS COMANDOS

Motivo: Policial com CNH Vencida - 1.000

Motivo: Policial sob efeito de drogas ou bebidas - 3.000

----------------------------------------------------------------------------

 

Referente a minha dúvida criada, queria acrescentar um novo motivo na corregedoria para poder está prendendo os policiais que esteja com algum mafioso de carona em veículos descaracterizados (veículos normais)

Sigla: E.M - Envolvido com a máfia

(Já é existente no servidor porem não é muito aplicável por ADMs)

Motivo da prisão: E.M ou Envolvido com a máfia - 30 Minutos

Assim a corregedoria também poderia está agindo tanto com o policial de carona com a máfia ou dando carona a um mafioso.

 

kKEBHGT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

UP gostei da sugestão, iria deixar bem mais realista. E aproveitando isso, tem algumas mensagens no chat deveriam ser mudadas, exemplo de algumas: Policial X criou tal barreira ou Policial X fez exame de drogas em tal jogador, sendo que essas informações é indiferente saber ou não, já que Corregedoria não tem autoridade sobre isso e deveria ser adicionado no tópico como tinha nos servidores 3.5 referente aos Policiais que fazem mau uso de barreira. Também concordo que as multas deveriam ser de valor maior, assim como é a de Sem Capacete por 600$.

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão é boa e bem elaborada. Só que quem mais vai sofrer caso entre em vigor a sua sugestão são os novatos, principalmente aqueles que estão pegando polícia pela primeira vez.
Acho interessante colocar um sistema de aviso ou uma regra, onde o policial seria primeiramente avisado pelo corregedor sobre o que está fazendo de errado e caso ele continue com o erro ai sim ele ser punido.
*no caso essa regra seria aplicável apenas a policiais até o level 199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, predo' disse:

Acho interessante colocar um sistema de aviso ou uma regra, onde o policial seria primeiramente avisado pelo corregedor sobre o que está fazendo de errado e caso ele continue com o erro ai sim ele ser punido. *no caso essa regra seria aplicável apenas a policiais até o level 199

Então o /AvisarPolicia seria para usar mais em novatos mesmo, pois é onde a maioria deles fazem algo e as vezes não precisa de uma punição ali na hora, eu quando vejo algo assim eu mando um /sms mais daí uns ou outros recebo o retorno desagradável, como coloquei nos motivo evitaria D.M/D.B e Ofensas já que não precisaria entrar em contato com ele sobre a quebra de alguma regra e ele vim fazer algo contra ou até ofender algum corregedor que está ali orientando.

kKEBHGT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Minzon_ disse:

Então o /AvisarPolicia seria para usar mais em novatos mesmo, pois é onde a maioria deles fazem algo e as vezes não precisa de uma punição ali na hora, eu quando vejo algo assim eu mando um /sms mais daí uns ou outros recebo o retorno desagradável, como coloquei nos motivo evitaria D.M/D.B e Ofensas já que não precisaria entrar em contato com ele sobre a quebra de alguma regra e ele vim fazer algo contra ou até ofender algum corregedor que está ali orientando.

O problema é que na pratica não funciona assim, existe vários corregedores que não querem avisar antes, muito menos visualizar a situação pra saber se é melhor multar ou prender, o comando é bem interessante, mas se não existir um bloqueio que os impeça de prender novatos antes de executar esse comando, certamente irão prende los antes mesmo de avisar. Talvez seria interessante um sistema de avisos para novatos como um 1/2, talvez depois do segundo aviso seria liberado para ser preso, com um bloqueio de 30 minutos para o próximo aviso, e depois de ficar 2/2 poderia ter um bloqueio de 15 minutos antes de poder prender, por que se não vão avisar 2 vezes seguidas e já prender, mas sei la, o comando de aviso pode ser bem interessante mesmo  

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Higor.' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...