Ir para conteúdo

Sugestão: Corregedoria + Novos Comandos


Minzon_

Posts Recomendados

14 minutos atrás, emanuel412 disse:

KKKKKKKK ai aii

Continuo dizendo que corregedoria é pra ser level alto, tipo level 2k.

Chega qualquer kid fica upando em frente a dp pegando 500 prisões, chega level 1.100, pega corregedoria e sai pelo Server achando que pode prender qualquer um. Eu já fui preso muitas vezes por pessoas assim sem ter feito nada, aí lá vai fórum abrir Df pra resolver.

Outra coisa, primeiro que se tivesse esse negócio de pm se envolver com mafia e tals nenhum pm iria se envolver por que iria saber que poderia ser preso por corregedor e até mesmo por que tem uma regra de que polícia não pode ter envolvimento com mafia.

 

Se tivesse feito uma sugestão pra corregedoria ser level acima de 2k ou 3k sei lá, aí sim eu apoiaria.

 

Concordo com você mano. @emanuel412.

arruma esse delay do /localizar ae kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
16 minutos atrás, emanuel412 disse:

KKKKKKKK ai aii

Continuo dizendo que corregedoria é pra ser level alto, tipo level 2k.

Chega qualquer kid fica upando em frente a dp pegando 500 prisões, chega level 1.100, pega corregedoria e sai pelo Server achando que pode prender qualquer um. Eu já fui preso muitas vezes por pessoas assim sem ter feito nada, aí lá vai fórum abrir Df pra resolver.

Outra coisa, primeiro que se tivesse esse negócio de pm se envolver com mafia e tals nenhum pm iria se envolver por que iria saber que poderia ser preso por corregedor e até mesmo por que tem uma regra de que polícia não pode ter envolvimento com mafia.

 

Se tivesse feito uma sugestão pra corregedoria ser level acima de 2k ou 3k sei lá, aí sim eu apoiaria.

 

Os cara só quer lascar a pm ainda mais, só sabem pedir mais jeitos de punir o polícial, um dos grandes motivos que deixei de ser pm no servidor, eu cansei de estressar, pra ser pm tem que ser herói e ter paciência extrema, pq o negócio é tenso pra quem tá de pm.

Também já fui preso várias vezes sem ter feito nada, dessas vezes só denunciei uma por que já tava exausto dessa situação de policial x corregedor, e foda.

36 minutos atrás, Hieepy. disse:

Muito Realista comprar arma da máfia né? ainda está contribuindo com sistema 

Realista tá os corregedor, querendo ser ditadores, até mandar onde pm compra arma estão querendo. 

Tá faltando agora alguém sugerir pra tirar o /equipar dos policiais, colocar radar pros PMs em viatura, corregedor ganhar 1kk por prisão, e o que tá faltando.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Os cara só quer lascar a pm ainda mais, só sabem pedir mais jeitos de punir o polícial, um dos grandes motivos que deixei de ser pm no servidor, eu cansei de estressar, pra ser pm tem que ser herói e ter paciência extrema, pq o negócio é tenso pra quem tá de pm.

Também já fui preso várias vezes sem ter feito nada, dessas vezes só denunciei uma por que já tava exausto dessa situação de policial x corregedor, e foda.

Realista tá os corregedor, querendo ser ditadores, até mandar onde pm compra arma estão querendo. 

Tá faltando agora alguém sugerir pra tirar o /equipar dos policiais, colocar radar pros PMs em viatura, corregedor ganhar 1kk por prisão, e o que tá faltando.

Pois é mano, não é atoa que no server tem mais mafia do que pm, os fracos vão na opção mais fácil rs. Ser policial nesse servidor não é pra qualquer um.

jk5GMUq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, emanuel412 disse:

Continuo dizendo que corregedoria é pra ser level alto, tipo level 2k.

Concordo com você, realmente tem alguns corregedores que não sabem utilizar a profissão.

Também sou a favor de educar os polícias novatos, não prendendo ele e sim auxiliando!

38 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Realista tá os corregedor, querendo ser ditadores, até mandar onde pm compra arma estão querendo. 

Tá faltando agora alguém sugerir pra tirar o /equipar dos policiais, colocar radar pros PMs em viatura, corregedor ganhar 1kk por prisão, e o que tá faltando.

Comprar Droga e Armas da máfia é usufruir juntamente com o cargo mano, me diz ai se tem algum policial na vida real comprando arma da máfia?

Pra dizer a verdade nem precisa comprar as armas já que o estado mesmo arma os Policiais, o Mesmo acontece no CVR, o /Equipar é pra isso, se o cara compra na Ammunation é normal mano eu também fazia isso quando era da profissão de Interpol.

Os Corregedores do CVR grande parte gostam da profissão por ensinar, ajudar até mesmo corrigir o cara mano, infelizmente existe uma minoria que utiliza os comandos de modo incorreto, o fórum ta ai pra isso, claro isso poderia ser evitado mas existe a área de Denúncias!

1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corregedoria Nível 2000 + 1500 prisões.

Aí sim esta pessoa teria moral pra prender um policial, porque simplesmente, ele foi e já passou por tudo que um PM passa, não 
esses máfias tóxicos que quer se vingar dos PM's a todo custo.

 

E sim, o sistema de avisar um PM seria legal até para os Novatos, mas o sistema de aviso teria que ser igual o /desprocurar, devia ser só pra um determinado nível.
Muitas coisas, deixaria sim a profissão muito mais interessante, porém, teria que colocar em vigor a primeira linha do meu pequeno texto escrito em vermelho.

Evitando os tóxicos a fazerem merda, eu poderia citar todos os corregedores mafioso nesse post, conheço cada um, mas vou deixar em sigilo.
Aliás quando tem guerras na TR2, quando eles não aguentam, chegam corregedores "Mafiosos" e prendem o PM

Felizmente o desavisado um dia me mofou por tirar D.M. com um terrorista, quem mofou foi ele depois, advinha aonde? Na tr2, onde estava todos em guerras.
Por isso que acho que certas pessoas são desavisadas e não conhecem nada sobre as regras do servidor, é inaceitável reformular a profissão e deixar na mão de qualquer um.


Esse é meu ponto de vista, quem discorda, apenas ignore a mensagem.

 D5ErdT6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hieepy. disse:

Concordo com você, realmente tem alguns corregedores que não sabem utilizar a profissão.

Também sou a favor de educar os polícias novatos, não prendendo ele e sim auxiliando!

Comprar Droga e Armas da máfia é usufruir juntamente com o cargo mano, me diz ai se tem algum policial na vida real comprando arma da máfia?

Pra dizer a verdade nem precisa comprar as armas já que o estado mesmo arma os Policiais, o Mesmo acontece no CVR, o /Equipar é pra isso, se o cara compra na Ammunation é normal mano eu também fazia isso quando era da profissão de Interpol.

Os Corregedores do CVR grande parte gostam da profissão por ensinar, ajudar até mesmo corrigir o cara mano, infelizmente existe uma minoria que utiliza os comandos de modo incorreto, o fórum ta ai pra isso, claro isso poderia ser evitado mas existe a área de Denúncias!

Comprar Droga e Armas da máfia é usufruir juntamente com o cargo mano, me diz ai se tem algum policial na vida real comprando arma da máfia?

Depende, só porque ele está atuando numa profissão que mantém a lei e a ordem, não quer dizer que ele é santinho, na vida real há sim muitos polícias corruptos, que a envolvem literalmente com o crime, já vi várias reportagens de jornais sobre algo assim desse tipo.

E minha sugestão sobre a corregedoria é por um sistema tipo de reformulações das casas, se alguém virar corregedor e sair, ela teria que esperar no mínimo 72h para pode ser novamente, assim evitando aqueles players máfias que pegam corregedor e querem fazerem mal intenções contra polícias.

KRAV-MAGA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hieepy. disse:

Concordo com você, realmente tem alguns corregedores que não sabem utilizar a profissão.

Também sou a favor de educar os polícias novatos, não prendendo ele e sim auxiliando!

Comprar Droga e Armas da máfia é usufruir juntamente com o cargo mano, me diz ai se tem algum policial na vida real comprando arma da máfia?

Pra dizer a verdade nem precisa comprar as armas já que o estado mesmo arma os Policiais, o Mesmo acontece no CVR, o /Equipar é pra isso, se o cara compra na Ammunation é normal mano eu também fazia isso quando era da profissão de Interpol.

Os Corregedores do CVR grande parte gostam da profissão por ensinar, ajudar até mesmo corrigir o cara mano, infelizmente existe uma minoria que utiliza os comandos de modo incorreto, o fórum ta ai pra isso, claro isso poderia ser evitado mas existe a área de Denúncias!

Esquece um pouco vida real, até por que corregedor não prende f.a na vida real da maneira que é no cvr, sim o estado arma, mais só da arma boa no Interpol , as outras é só arma mediana, eu não usei muitas armas durante meus 1600 leveis de pm por ser um pm de comando, mais o pm que vai pelo d.m ele precisa tá bem armado, na ammu e mais cara, pouco mais faz diferença, eu não consigo achar normal um corregedor sugerir a criação de mais uma regra pra prender policial baseando onde ele compra ou deixa de comprar arma, não é vida real, e cvr, onde o pm já é preso por qualquer coisa, a pm não precisa de mais esse fator de arma jogando contra.

 Você entende mano?eu entendi eu ponto .

1 hora atrás, Cleyton Fernandes disse:

Comprar Droga e Armas da máfia é usufruir juntamente com o cargo mano, me diz ai se tem algum policial na vida real comprando arma da máfia?

Depende, só porque ele está atuando numa profissão que mantém a lei e a ordem, não quer dizer que ele é santinho, na vida real há sim muitos polícias corruptos, que a envolvem literalmente com o crime, já vi várias reportagens de jornais sobre algo assim desse tipo.

E minha sugestão sobre a corregedoria é por um sistema tipo de reformulações das casas, se alguém virar corregedor e sair, ela teria que esperar no mínimo 72h para pode ser novamente, assim evitando aqueles players máfias que pegam corregedor e querem fazerem mal intenções contra polícias.

Isso mesmo, 72 hrs

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Corregedoria tem mais liberdade pra poder agir do que policial, se fuder

  • Aqui se tu manda o cara encostar mais provável ele mandar você tomar no cu e você não pode fazer nada
  • Podem atirar sem estrela em você, se você matar pega estrela e mofa por D.M e se deixar morrer vão te chamar de fraco
  • O cara pode comprar e vender armas/drogas na sua frente que a polícia não pode fazer nada
  • 1 cara sozinho pode ir roubar um banco apé e ficar plantado no cofre que a polícia não pode entrar e intervir
  • Sem contar que quando um novato manda /190 pedindo ajuda pois um player está atirando nele/quebrando o carro dele, o jeito é ignorar ou mandar chamar admin

 

Mas relaxa, quando o assunto é sugestão pra deixar o servidor mais realista como mudanças na polícia é "choro" mesmo.

 

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Higor.' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...