Ir para conteúdo

Rotinha, Vem na bota.


SinhoPereira

Posts Recomendados

35 minutos atrás, SinhoPereira disse:

Vem na bota seus Rotinha

zJkfMwY.png

35 minutos atrás, SinhoPereira disse:

passando vergonha no chat vip, tomando perdido nas vielas e dando chat falando que tava na reta.

E não estava? Quer vídeo? Assume teus B.O mlk, entrou em um beco para printar e pagar de bonzão, te liga random.

Referente a hoje:

Começando que tu não consegue dar uma fuga bem elaborada, foi tão fácil mano..

Ec3H9cG.png

E a sua amiguinha quitando? Que feio em Popeye.

E no outro tópico? Tu dizendo que o cara é desumilde e passando vergonha em seguida..

Agora para de dar chat lek, fecha um sultan com teus amigos e chama pra fuga, eu gravo tu passando vergonha mais uma vez e posto na aba vídeos.

@GustavoGomes

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK Vcs que dão muito chat, o @GustavoGomes até me manda " . " no sms pra ver se to online kkkk 
Na fuga de sultan vcs roda sozinho, toda vez que vcs vem atras de mim eu to com o carro sem blindagem e quando é na moto, vcs não pega nem a placa do bagui. E pq vc @d1rectzK_ já coloca star por cúmplice, qual a graça ? 
Por que ontem tu já me algemou, eu puxei a sawn e tu ja pulou com a algema, corre de d.m direto, matou 1x e fica se achando ai fioti, pisa fofo que ta feião, zé fórum.

Em relação a eu correr pro beco pra printar, isso nem procede, pode ver que nem subi o chat, tava do lado da favela, reta pra mim é aquelas de Lv, Aquela perto de Bs. Fica de k.o no /v, vcs tava atras de mim de moto com uma vt com 4 e não conseguiu nem tirar colete.

LJHDuLt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, SinhoPereira disse:

KKKKKKK Vcs que dão muito chat, o @GustavoGomes até me manda " . " no sms pra ver se to online kkkk 
Na fuga de sultan vcs roda sozinho, toda vez que vcs vem atras de mim eu to com o carro sem blindagem e quando é na moto, vcs não pega nem a placa do bagui. E pq vc @d1rectzK_ já coloca star por cúmplice, qual a graça ? 
Por que ontem tu já me algemou, eu puxei a sawn e tu ja pulou com a algema, corre de d.m direto, matou 1x e fica se achando ai fioti, pisa fofo que ta feião, zé fórum.

Em relação a eu correr pro beco pra printar, isso nem procede, pode ver que nem subi o chat, tava do lado da favela, reta pra mim é aquelas de Lv, Aquela perto de Bs. Fica de k.o no /v, vcs tava atras de mim de moto com uma vt com 4 e não conseguiu nem tirar colete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, GustavoGomes disse:

Quer dar fuga sem star patrão??Qual e a graça? kkkkk

Como você mesmo disse perdeu no x1 e continua falando lorota K

Nas fugas de sultan não dura 10 segundos K

Mafia do CVR se resume em: ''Chamar pra ps, perder em 10 segundos, chorar pro D.M apanhar e chamar de aimbot K''

Vou nem da mais atenção pra você, percebi que tu tá carente demais.
Mou zé algema, ontem te deitei uma 5x seguida, e mais 5x o seu amigo Rato!

 

LJHDuLt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...