Ir para conteúdo

Desabafo do Player


Pdo_rb

Posts Recomendados

Na minha opinião deveria sim remover a arena, CVR nunca foi focado em D.M, mas para ser um server abrangente para diversos públicos, criou o sistema da favela no servidor 1 e bases no 3/4. Com o fim do servidor 1, quase todos que jogavam na favela vieram para o server 4, trazendo mais players, mais diversão, porém, trazendo também toda a laia de doentes que utilizam de cheaters para se sobrepor sob outros players. Quando um player utiliza algum tipo de cheater na arena, causa revolta em quem joga limpo, e se essa pessoa tiver a mente propícia á esse tipo de coisa, irá se deixar levar pelos pensamentos: "ah, todo mundo xita vou xitar também", "se xitar em mim n vou perdoar, n vou deixar por isso mesmo", "foda-se CVR tá falido tem que xitar mesmo". E com esses pensamentos mais mods proibidos são usados na arena, levando mais e mais jogadores a usarem  cheater e acaba causando mais revolta, e como dito acima, a revolta leva à "vingança", é uma bola de neve. E cada vez mais o uso dessas coisas vai crescendo e vai tomando a pessoa, e qualquer bala estranha que toma já pensa: "tá xitado, vou xitar de volta" E quando menos se espera, vira um player que não sabe mais jogar sem xitar. Agora que está praticamente liberado o uso de cheaters na arena (porém, mesmo com isso, parabenizo a administração pois vem banindo ao vivo algum desses indivíduos que usam esse tipo de coisa, parabéns.) Continuando... E agora com a ausência do medo de tomar D.F, mais e mais cheaters aparecem, e a cada dia que passa, mais desgastado fica o nosso carinho pelo servidor, e pela nostalgia que é jogar. Eu realmente fico triste quando vejo jogadores utilizando cheaters para se sentir melhor, malditos hipócritas que enganam a própria consciência, creio que muitos se sintam assim também... E para evitar tal sofrimento, eu voto pela remoção da arena, deixando apenas o dm nas bases e mantendo o direito dos jogadores denunciarem essas pessoas q utilizam esse tipo de coisa. E se você utiliza esse tipo de coisa, pare agora, não importa se fulano usa, se cada um fizer sua parte, teremos nossa paz e prazer novamente, tenham vergonha na cara, treinem e fiquem melhores, essa é a graça. E pra vc que leu isso e ainda sim escolhe xitar, ainda sim seu ego é maior do que isso, você aí que usa smooth, lag.cs, silent, enfim... Me perdoe, mas eu quero q vc vá tomar no cu, seu arrombado do caralho, ninguém é obrigado a tolerar seu ego e sua doentice, vaza daqui, que ninguém faz questão da sua presença, seu carente. Obrigado ^^  Na minha opinião deveria sim remover a arena, CVR nunca foi focado em dm, mas para ser um server abrangente para diversos públicos, criou o sistema da favela no servidor 1 e bases no 3/4. Com o fim do server 1, quase todos que jogavam na favela vieram para o server 4, trazendo mais players, mais diversão, porém, trazendo também toda a laia de doentes que utilizam de cheaters para se sobrepor sob outros players. Quando um player utiliza algum tipo de cheater na arena, causa revolta em quem joga limpo, e se essa pessoa tiver a mente propícia á esse tipo de coisa, irá se deixar levar pelos pensamentos: "ah, todo mundo xita vou xitar também", "se xitar em mim n vou perdoar, n vou deixar por isso mesmo", "foda-se CVR tá falido tem que xitar mesmo". E com esses pensamentos mais mods proibidos no servidor são usados na arena, levando mais jogadores a usar cheater e causando mais revolta, e como dito acima, a revolta leva à "vingança", é uma bola de neve. E cada vez mais o uso dessas coisas vai crescendo e vai tomando a pessoa, e qualquer bala estranha que toma já pensa: "tá xitado, vou xitar de volta" E quando menos se espera, vira um player que não sabe mais jogar sem xitar. Agora que está praticamente liberado o uso de cheaters na arena (porém, mesmo com isso, parabenizo a administração pois vem banindo ao vivo algum desses indivíduos que usam esse tipo de coisa, parabéns.) Continuando... E agora com a ausência do medo de tomar D.F, mais e mais cheaters aparecem, e a cada dia que passa, mais desgastado fica o nosso carinho pelo servidor, e pela nostalgia que é jogar. Eu realmente fico triste quando vejo jogadores utilizando cheaters para se sentir melhor, malditos hipócritas que enganam a própria consciência, creio que muitos se sintam assim também... E para evitar tal sofrimento, eu voto pela remoção da arena, deixando apenas o dm nas bases e mantendo o direito dos jogadores denunciarem essas pessoas q utilizam esse tipo de coisa. E se vc utiliza esse tipo de coisa, pare agora, não importa se fulano usa, se cada um fizer sua parte, teremos nossa paz e prazer novamente, tenham vergonha na cara, treinem e fiquem melhores, essa é a graça. E pra você que leu isso e ainda sim escolhe xitar, ainda sim seu ego é maior do que isso, vc aí que usa smooth, lag.cs, silent, enfim... Me perdoe, mas eu quero q vc vá tomar no cu, seu arrombado do caralho, ninguém é obrigado a tolerar seu ego e sua doentice, vaza daqui, que ninguém faz questão da sua inútil presença, seu carente. Obrigado ^^

 

Desejo agradecimentos ao autor do texto.

@Scroll

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...