Ir para conteúdo

Sugestão/Celular


Allysson_

Posts Recomendados

Bom, Esta ideia pode ser boa para nosso servidor e na minha opniao pode ser bastante util pra todos nos

todos nos sabemos que pra enviar mensagens ou ate mesmo ligar pra uma pessoa,temos que comprar um celular certo?

Como no servidores so tem apenas 2 opcoes de celular (/sms[ID] e /ligar[ID]) por que nao adicionar o (/add [ID ou /celular])? [Adicionar amigo]

assim o celular vai se torna um pouco mais realista e vai se encaixar perfeitamente com o quadro do servidor (Cidade Vida Real)

a maioria dos playes (Ate eu mesmo) gostamos de jogar com familiares, amigos ou ate mesmo com pessoas que conheceu no game, mais sempre que entramos temos que olhar no TAB pra ver se esse Amigo ou conhecido que joga conosco esta online, particulamente e horrivel fica olhando no TAB pois são mais de 200 Playes onlines...

com o /celular facilitaria nosso lado, basta colocar a funcionalidade /celular>>(ira abrir um menu igual do /menuveiculo/ /menucasa) e ter la "Amigos"

 

confira a imagem abaixo pra entender melhor

 

img%5D

img%5D

img%5D

img%5D

img%5D

img%5D

img%5D

img%5D

img%5D

 

os nick usados e imagens foi apenas demonstrações pra voces entenderem qual e a minha ideia (os opcoes em ligar foi apenas uma ideia tambem) voces pode adicionar mais opcoes assim minha ideia fica um pouco melhor 

 

 

obs: assim que adcione/remove amigos no /celular,vai aparecer no chat uma mensagem avisando que foi adicionado ou removido

bom esta foi minha ideia

 

nao liguem pra edicoes

abracos

assi: [G.S.F]Allysson_

 

img%5D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Allysson_ disse:

sempre que entramos temos que olhar no TAB pra ver se esse Amigo ou conhecido que joga conosco esta online, particulamente e horrivel fica olhando no TAB pois são mais de 200 Playes onlines...

Verdade, muito ruim fica caçando o @ no TAB do servidor, vendo de um a um... Seria uma opção bastante útil!

ZbkJJCt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AnonymousPB disse:

Achei legal, ficaria melhor um celular com textdraw.

Exatoo

2 horas atrás, Fisky disse:

Verdade, muito ruim fica caçando o @ no TAB do servidor, vendo de um a um... Seria uma opção bastante útil!

Sempre tenho que olhar mais de 300 Playes on, bom que gostou

33 minutos atrás, Leuzinhu_ disse:

Eu apoio, não vi nada de errado por enquanto...

Agr vamos ver o que os administradores vao dizer sobre isso

tomare que aprovem

img%5D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...