Ir para conteúdo

XITADIN DA ARENA


_PROFESSOR_

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, SATAN.NTJ disse:

Como eu falei a verdade vc citou ai uma revisão minha, ok resto de aborto fui ban e eae tem algo contra? Sabe explicar o cheater do momento que fui ban? Então bem difícil né, vc é ruim e acha que precisam xitar em, mas a verdade é que vc é ruim e n sabe jogar e so sabe chorar, tópico infantil que nem o criador 

assinatura merda ein amigo, foi nessa mesma conta que você foi banido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SATAN.NTJ disse:

Ui, nunca vi vc na minha vida famoso "random" entrou no tópico surfando e começou a falar merda, parabéns.

Minha nossa, você me chamou de random, eu vou ficar com depressão depois dessa, você não sabe como é importante pra mim esse jogo :( :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SATAN.NTJ disse:

Como eu falei a verdade vc citou ai uma revisão minha, ok resto de aborto fui ban e eae tem algo contra? Sabe explicar o cheater do momento que fui ban? Então bem difícil né, vc é ruim e acha que precisam xitar em, mas a verdade é que vc é ruim e n sabe jogar e so sabe chorar, tópico infantil que nem o criador 

mlk cala a sua boca quem e vc? todo topico sobre xiter vc fica comentando pra compra briga dos outros mds vai caçar oq fazer se vc nao joga nem se mete.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SATAN.NTJ disse:

O mlk que entra na arena e vc chora sempre hahahah bjs

e ne quando eu boto eles pra provar do proprio veneno eles começa a chorar rs.... mas eles gosta de usar esses ngc mas quando usar contra  eles ai começa o choro  ai chorar 

mas bota quem vc quiser ai pra nois ver quem chora rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...