Ir para conteúdo

SUGESTÃO PARA O PEDAGIO DE TR2


Wsantos_

Posts Recomendados

MEU NICK: WSANTOS_

Bom como muitos sabem foi instalado um pedagio na ponte de tr2, não estou vindo aqui para fazer um reclamação tanto que concordei com a instalação do pedagio. Mas esta quase impossivel passar por tr2, sei que vão vim muitos aqui falar ''Mas não tem so tr2 como rota'', mas também não e so isso fica uma zona no pedagio entre policia vs mafia, carros atrapalhando a passagem, então vim da uma sugestão de aumentar a zona de bloqueio de assaltante não conseguir roubar a carga , sendo assim terão que ir atras de um carro forte caso queiram roubar.

cIKgzFu.png

Wsantos_ass.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao apoio kk, está pensando somente no teu lucro, mas nos demais cargos como assaltante, terrorista e chefão que movimentam a profissão não, tava muito fácil antes desse pedágio, os cara fazendo grana fácil fácil,só indo e voltando tr2 > banco lv o dia todo, ganhando 2k em 5 minutos...

 como disse o @Higor.' "O problema é que sempre querem fazer da maneira fácil, a profissão de Motorista de carro forte não tem só uma rota, tem 30 rotas diferentes. Então se não está satisfeito com aquela rota que você está fazendo, você pode por livre e espontânea vontade mudar de rota ou até mesmo de profissão, pois motorista de carro forte não é a única profissão existente no servidor."

fnsMAGI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FelipeCvr disse:

nao apoio kk, está pensando somente no teu lucro, mas nos demais cargos como assaltante, terrorista e chefão que movimentam a profissão não, tava muito fácil antes desse pedágio, os cara fazendo grana fácil fácil,só indo e voltando tr2 > banco lv o dia todo, ganhando 2k em 5 minutos...

 como disse o @Higor.' "O problema é que sempre querem fazer da maneira fácil, a profissão de Motorista de carro forte não tem só uma rota, tem 30 rotas diferentes. Então se não está satisfeito com aquela rota que você está fazendo, você pode por livre e espontânea vontade mudar de rota ou até mesmo de profissão, pois motorista de carro forte não é a única profissão existente no servidor."

Para você que não soube interpretar eu não estou reclamando do pedagio, e muito facil ficar +10 assaltante no pedagio esperando vim um carro forte, no topico não citei apenas para carro forte e sim quando mesmo queremos ir bs ou ate mesmo quando tem que passar pela ponte com um carro comum não tem como, pois tem uns 4+ carros parado no pedagio atrapalhando passagem, fora quando não atiram, pra alguns que não são vip não tem nem como passar em certos horarios.

Wsantos_ass.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pedágio ali foi meio desnecessário... Já era uma bagunça antes, agora então nem se fala. Entendo a galera da mafia precisar de algo assim afinal tem outras rotas pra carro forte mesmo, mas sobra pra qualquer um ali naquele ponto seja cf ou alguém que só ta passando. Eu tenho vip e não me afeta muito, porém os que não tem se ferram ou tem que fazer um caminho maior.

8cFsEVB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, luisg805 disse:

Não apoio, na vida real não existe isso de não poder roubar em certa distância, igual o maluco falou, tem várias outras rotas pra fazer. 

Ué mais se no caixa de tr2 tem esse bloqueio porque no pedagio não poderia? havendo esse bloqueio os ''mafiosos'' teriam que ir atras do carro forte e não ficar parado esperando um carro forte, o pedagio pode ter dificultado para alguns, mais se dificultaram para os motorista de carro forte facilitaram para a mafia que agora não precisa de colocar um onibus para fica uma bagunça

Wsantos_ass.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...