Ir para conteúdo

O Estranho método de trabalho e recrutamento do CVR


Saturno.Pandora

Posts Recomendados

1sIfQT6.png2Qfkdu5_d.webp?maxwidth=728&fidelity=graUL5yCEK_d.webp?maxwidth=728&fidelity=graBqO7pCC_d.webp?maxwidth=728&fidelity=gra2dAQXRD_d.webp?maxwidth=728&fidelity=graQBuk5zK_d.webp?maxwidth=728&fidelity=graq5R8Tff_d.webp?maxwidth=728&fidelity=grafVzGehx_d.webp?maxwidth=728&fidelity=grakAmfRFF_d.webp?maxwidth=728&fidelity=gra

Meh eu tinha escrito um texto gigante mas foi meio que apagado com as imagens esse tópico ficou parendo uma auto-denuncia kskkkk aff talvez eu deixe assim ou reescreva aquela biblia de novo. No final só foi as prints.

Bom eu tinha criado o tópico com intuito de fazer uma critica ao servidor pelo fato de algumas pessoas que agora fazem parte da moderação não serem confiaveis claro que eu tinha escrito todos os motivos provas tudo mas meio que se perdeu acho que nem vale a pena escrever tudo de novo talvez isso foi um sinal espero que o tópico morra no limbo. 🥴

SCRc3Eg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                           Naruto-Galerya: Maito Gai(Gay)

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...