Ir para conteúdo

Polêmica: Pm ou Máfia?


Detetive_Ariana

Posts Recomendados

8 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

Na verdade na fazenda, não sei o resto, só pode fugir quem tem autorização para entrar na fazenda. Se um vendedor de armas (exemplo) fugir para a fazenda é só denunciar.

Cara eu acho que não tem como fazer mais isso não. Hoje eu tentei e disse que não tem como algemar um procurado que está no banco do passageiro, só se precisava dar perseguição.

 

PM tem a vantagem de poder passar a mil no radar sem multas. Também tem delegacias e blitz por todo mapa, um pm não fica a pé por muito tempo, principalmente se for vip e tiver jetpack.

 

Faltou a desvantagem que perseguir um máfia de nrg no mobile é mó ruim porque a moto não toma dano e nem ele.

Tem sim, antes de ontem prendi um player saltando da moto e dando /algemar nele que estava de passageiro. Quanto ao radar, é verdade. Porém um máfia que já está procurado com 40 stars não vai se preocupar em pegar mais 1 por conta da multa de um radar. Esqueceu de dizer que os máfias também tem certa vantagem em matar PMs, ficarem procurados e poderem usar seus veículos de HQ. Enquanto que se um PM matar um máfia que esteja atirando nele e ele não estiver pr, tu fica procurado e não pode usar mais a vtr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Em 13/09/2020 em 07:49, Detetive_Ariana disse:

Criei esse tópico para fazer polêmica. Eu digo que ser máfia é mais fácil que pm.

Edit: Eu me arrependi que vai vim aqueles players que só jogam de máfia falar "chora menos". Não comente nada.

 Muitos preferem Máfia, até porque, máfia dar mais dinheiro, não tem coisas dificil para fazer. Pois você pode comprar um heli, pode virar contrabandista de avião, e assim, a polícia normalmente nem vai atrás.

 

Ser policial não é para qualquer um, primeiro pelo os valores recebido quando o Policial prender alguém, o valor é muito baixo, e vale lembrar que, policial sempre é xingado, é morto, perseguido. E os equipamentos bons só vem para a Polícia level alto. Fora os lek que é tudo /q, mal ver o policial e dar /q. Esses dias mesmo, eu e um policial estava perseguindo um procurado, a gente deu Perseguição nele, e formos perseguindo, o mesmo só pegava reta, e depois que o outro policial furou o pneu, ele simplesmente deu /q. Ai ele mofou 30 minutos, eu fiquei na frente da DP, esperando ele sair, ja com comando em mãos, o mesmo saiu do jogo mais rapido que o flash, deu nem pra dar o comando, acho que, quando deu 1 segundo, ele ja deu o comando.

 

Mas enfim, policial é para quem sabe e entende, e não para esses /q ai, para ser policial tem que ter sangue nos olhos!

                                         OqM0MAb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2020 em 11:41, GuerraWanted disse:

Jogar de PM é 2000000000 vezes mais difícil do que jogar de máfia.

Pm é heroísmo puro, o cara passa stress com jogador, com regras, com mofo, não pode se defender como gostaria, é corregedor querendo prender, só joga e permanece de pm quem tem calma e paciência, por que é complicado demais, máfia é só diversão, apesar de ter seus lados ruins também.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...