Ir para conteúdo

Protesto pacífico e Apelo aos Admins para Solução na curva em frente a HQ mecânicos!


LucasCiochetta

Posts Recomendados

Tivemos hoje Dia 14/09, um Protesto pacífico, Apelando aos Admins para melhoria do Trânsito na curva da HQ mecânicos! De forma organizada e pacífica, Caminhoneiros, Mecânicos, Transportadores, Policiais, Mafiosos e Todos que passam por essa curva, trouxeram seus veículos e estacionaram às margens da rodovia, sem a trapalhar o tráfego.           Durante quase 30 Minutos, houve buzinaços, pedidos, Em forma de chamar a Atenção dos Moderadores de nosso querido Los Katchorros, para pensarem em uma solução para os acidentes na curva. Eu gostaria de sugerir  que coloquem cones de transito fixos para dividir as pistas, na curva/ponte em frente a HQ dos Mecânicos. Geralmente acontecem várias colisões entre veículos que trafegam por ali por ser uma curva com ponto cego tanto do lado de quem vem como de quem vai, e por ser uma passagem estreita os jogadores andam no meio da pista com medo de danificar o veiculo nas laterais da ponte ou sair fora na curva, e aí quando passam dois veículos em sentido contrário, ambos colidem.  são vários veículos que passam por ali, por ser a rota mais rápida entre Los santos e San fierro ou Bay side, e rota muito usada pelos caminhoneiros.   Eu mesmo já colidi com vários jogadores nessa curva e fiquei a pé e acontece direto com vários amigos que tenho no CVR... na verdade acho que já aconteceu com todos que passaram ali.

 

  Minha ideia é que coloquem vários cones de transito (daqueles fixos, como os de postos policiais das rodovias) enfileirados em cima da faixa amarela, começando no portão da HQ dos mecânicos até a cabeceira da ponte, perto do cruzamento em T.  Havendo os cones, os motoristas irão reduzir a velocidade e andar na mão correta sem ter como invadir a mão contrária, evitando colisões. iria facilitar muito pra quem passa ali. percebi que recentemente foi colocado esses cones junto ao pedágio da Gant Bridge (ponte de san fierro), então imagino que não custaria colocar na curva onde me refiro.

 

 

3 minutos atrás, LucasCiochetta disse:

Tivemos hoje Dia 14/09, um Protesto pacífico, Apelando aos Admins para melhoria do Trânsito na curva da HQ mecânicos! De forma organizada e pacífica, Caminhoneiros, Mecânicos, Transportadores, Policiais, Mafiosos e Todos que passam por essa curva, trouxeram seus veículos e estacionaram às margens da rodovia, sem a trapalhar o tráfego.           Durante quase 30 Minutos, houve buzinaços, pedidos, Em forma de chamar a Atenção dos Moderadores de nosso querido Los Katchorros, para pensarem em uma solução para os acidentes na curva. Eu gostaria de sugerir  que coloquem cones de transito fixos para dividir as pistas, na curva/ponte em frente a HQ dos Mecânicos. Geralmente acontecem várias colisões entre veículos que trafegam por ali por ser uma curva com ponto cego tanto do lado de quem vem como de quem vai, e por ser uma passagem estreita os jogadores andam no meio da pista com medo de danificar o veiculo nas laterais da ponte ou sair fora na curva, e aí quando passam dois veículos em sentido contrário, ambos colidem.  são vários veículos que passam por ali, por ser a rota mais rápida entre Los santos e San fierro ou Bay side, e rota muito usada pelos caminhoneiros.   Eu mesmo já colidi com vários jogadores nessa curva e fiquei a pé e acontece direto com vários amigos que tenho no CVR... na verdade acho que já aconteceu com todos que passaram ali.

 

  Minha ideia é que coloquem vários cones de transito (daqueles fixos, como os de postos policiais das rodovias) enfileirados em cima da faixa amarela, começando no portão da HQ dos mecânicos até a cabeceira da ponte, perto do cruzamento em T.  Havendo os cones, os motoristas irão reduzir a velocidade e andar na mão correta sem ter como invadir a mão contrária, evitando colisões. iria facilitar muito pra quem passa ali. percebi que recentemente foi colocado esses cones junto ao pedágio da Gant Bridge (ponte de san fierro), então imagino que não custaria colocar na curva onde me te

 

teclei enter sem querer   -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LucasCiochetta disse:

Tivemos hoje Dia 14/09, um Protesto pacífico, Apelando aos Admins para melhoria do Trânsito na curva da HQ mecânicos! De forma organizada e pacífica, Caminhoneiros, Mecânicos, Transportadores, Policiais, Mafiosos e Todos que passam por essa curva, trouxeram seus veículos e estacionaram às margens da rodovia, sem a trapalhar o tráfego.           Durante quase 30 Minutos, houve buzinaços, pedidos, Em forma de chamar a Atenção dos Moderadores de nosso querido Los Katchorros, para pensarem em uma solução para os acidentes na curva. Eu gostaria de sugerir  que coloquem cones de transito fixos para dividir as pistas, na curva/ponte em frente a HQ dos Mecânicos. Geralmente acontecem várias colisões entre veículos que trafegam por ali por ser uma curva com ponto cego tanto do lado de quem vem como de quem vai, e por ser uma passagem estreita os jogadores andam no meio da pista com medo de danificar o veiculo nas laterais da ponte ou sair fora na curva, e aí quando passam dois veículos em sentido contrário, ambos colidem.  são vários veículos que passam por ali, por ser a rota mais rápida entre Los santos e San fierro ou Bay side, e rota muito usada pelos caminhoneiros.   Eu mesmo já colidi com vários jogadores nessa curva e fiquei a pé e acontece direto com vários amigos que tenho no CVR... na verdade acho que já aconteceu com todos que passaram ali.

 

  Minha ideia é que coloquem vários cones de transito (daqueles fixos, como os de postos policiais das rodovias) enfileirados em cima da faixa amarela, começando no portão da HQ dos mecânicos até a cabeceira da ponte, perto do cruzamento em T.  Havendo os cones, os motoristas irão reduzir a velocidade e andar na mão correta sem ter como invadir a mão contrária, evitando colisões. iria facilitar muito pra quem passa ali. percebi que recentemente foi colocado esses cones junto ao pedágio da Gant Bridge (ponte de san fierro), então imagino que não custaria colocar na curva onde me refiro.

 

 

teclei enter sem querer   -.-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu apoio, já bati lá umas 500 vezes mesmo dirigindo devagar e na mão certa. Alguns players passam lá em uma velocidade absurda, tem vezes quem você nem vê o veículo vindo em sua direção, principalmente vips de má índole que não se importam se vai colidir com vc ou não. Creio que um radar igual aquele de BaySide calibrado a 60-50 km/h já resolveria o problema...

Caso colocassem medidas de controle alí, teriam que colocar em outros pontos do mapa também. E não acho uma má ideia dar uma olhada e localizar os principais pontos onde ocorrem acidentes de trânsito no server e tentar resolver isso.

2 horas atrás, JohnWick disse:

Mano na curva tem ki bota uma ponte ki vai direto pa ls pra facilista, ou uma lombada dependendo da velocidade já passa de uma vez por cima do hq mecanico e do posto di cambustive

Puta que pariu, meus olhos sangraram.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...