Ir para conteúdo

Protesto pacífico e Apelo aos Admins para Solução na curva em frente a HQ mecânicos!


LucasCiochetta

Cones na curva da HQ dos mecânicos ajudaria para evitar colisões?  

52 votos

  1. 1. Na sua opnião, o que ajudaria mais para evitar acidentes na curva/ponte em frente a HQ dos Mecânicos?

    • Cones fixos dividindo as pistas/mãos
    • Radar de 60km/h como o de Bayside
    • Cones fixos e Radar de 60km/h


Posts Recomendados

Nick: LucasCiochetta

Tivemos hoje Dia 14/09, um Protesto pacífico, Apelando aos Admins para melhoria do Trânsito na curva da HQ mecânicos! De forma organizada e pacífica, Caminhoneiros, Mecânicos, Transportadores, Policiais, Mafiosos e Todos que passam por essa curva, trouxeram seus veículos e estacionaram às margens da rodovia, sem a trapalhar o tráfego.           Durante quase 30 Minutos, houve buzinaços, pedidos, Em forma de chamar a Atenção dos Moderadores de nosso querido Los Katchorros, para pensarem em uma solução para os acidentes na curva.

prot-3.jpg

    prot-2.jpg

prot-1.jpg

Eu gostaria de sugerir  que coloquem cones de transito fixos para dividir as pistas, na curva/ponte em frente a HQ dos Mecânicos. Geralmente acontecem várias colisões entre veículos que trafegam por ali por ser uma curva com ponto cego tanto do lado de quem vem como de quem vai, e por ser uma passagem estreita os jogadores andam no meio da pista com medo de danificar o veiculo nas laterais da ponte ou sair fora na curva, e aí quando passam dois veículos em sentido contrário, ambos colidem.  são vários veículos que passam por ali, por ser a rota mais rápida entre Los santos e San fierro ou Bay side, e rota muito usada pelos caminhoneiros.   Eu mesmo já colidi com vários jogadores nessa curva e fiquei a pé e acontece direto com vários amigos que tenho no CVR... na verdade acho que já aconteceu com todos que passaram ali.

 curva-1.jpg

  Minha ideia é que coloquem vários cones de transito (daqueles fixos, como os de postos policiais das rodovias) enfileirados em cima da faixa amarela, começando no portão da HQ dos mecânicos até a cabeceira da ponte, perto do cruzamento em T.  Havendo os cones, os motoristas irão reduzir a velocidade e andar na mão correta sem ter como invadir a mão contrária, evitando colisões. iria facilitar muito pra quem passa ali. percebi que recentemente foi colocado esses cones junto ao pedágio da Gant Bridge (ponte de san fierro), então imagino que não custaria colocar na curva onde me refiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, AnonymousPB disse:

Eu estava na dp quando apareceu no chat

Sera que vou ter que começar a contagem de 5 seg pra começar a banir geral que ta fazendo protesto na frente da hq de mecânico?

Primeiro que Não tinha motivo pra banir. Ninguem estava atrapalhando ninguem. Não havia tumulto nem ninguem estava violando as regras do CVR. Era um protesto pacifico em prol da melhoria do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Higor.' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...