Ir para conteúdo

[Sugestão] Rustler Para Os Contrabandista Aeréo


Kaue._

Posts Recomendados

Como o Contrabandistas aereos passa muita dificuldades com os aéronautica, ent o cargo da mafia: contrabandista aereo podia ter um avião a mais, no caso o: Rustler Com As Armas, ele ia funcionar assim: precisa ter a licença de aeronaves de guerra e quando for alugar precisa ter um valor mas alto do que o dodo, mas o dodo continuaria e os rustler terem só pra quem quiser pegar,  ex pra alugar a aeronave: 1k600, [Essa foi minha sugestão]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio que o Rustler seja adicionado ao jogo de alguma forma, sou da época que ele ficava no aero abandonado para todos então sinto falta, mas o rustler contra uma hydra não tem a menor chance. Se tu conseguir abater uma hydra com um rustler damos parabéns ao aeronáutica por ser um completo incompetente em exercer sua função. Não sei o level de contrabandista, mas ele é muito baixo para se ter um veículo armado. Aposto que o rustler mais seria usado para atirar em outras coisas do que de fato em uma hydra. Mas como já falei e até criei um tópico eu apoio o rustler e o sea sparrow serem adicionados de alguma forma no jogo.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara reclamando do cargo, ela ganha pra krl mais que qualquer outra sabe  por que? porque tem esse desafio de não ser morto pelos aeronauticas, Acha que ela ganharia tanto se não tivesse os Aeronautica pra te abater? tem que ser relativo. 

O cargo já ganha bastate por causa disso, tem os Aeronauticas para atrapalhar.

Se remover a profissão de Aeronautica por exemplo, contrabadista iria ganhar uma mizéria pois seria relativo,

Pois sem os aeronauticas seria facil de mais entregar então não precisaria ganhar tanto sendo que qualquer um poderia entregar as mercadorias sem ser morto.

 

 

Mesmo que pedir pra mudar o veiculo dos Carro forte pra uma NRG, não faria sentido nenhum, claro que ele iria entregar bem mais rápido, mas dai náo ganharia nada que ganha hoje

Querem dinheiro facil e ficam dando sugestão para mudar o veiculo de trabalho, mas esquece de mencionar o valor da entrega  que deve abaixar também.

Resumindo, se colocarem um Rustler, com certeza o valor da entrega iria abaixar, então não mudaria nada e os contrabadistas só iriam perder, pois acha que o Hydra não consegue abater o Rustler com o Teleguiavel?.... vai sonhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...