Ir para conteúdo

Com licença, adm...


hank

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, alexsander20_ disse:

Usando denuncias minhas de 2 meses atrás? Pq não coloca a suas mais recentes... 

Querido, repara bem nas suas denúncias, denunciou os jogadores só porque digitaram palavras de baixo calão nem sequer relacionadas a você kkkkk diferente das minhas que você citou, além de chato é infantil demais ao ponto de se doer com o que os outros escrevem no chat, da pra ver bem o tipo de jogador que você é.

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joana disse:

Querido, repara bem nas suas denúncias, denunciou os jogadores só porque digitaram palavras de baixo calão nem sequer relacionadas a você kkkkk diferente das minhas que você citou, além de chato é infantil demais ao ponto de se doer com o que os outros escrevem no chat, da pra ver bem o tipo de jogador que você é.

Ok, você pode denunciar e os outros players não kkkkkk a maioria que eu denunciei foi gente que tinha me denunciado tmb kkkkk ''dá que eu te dou outra''. Não uso o fórum para realizar denúncias ( com excessão de abusos ou hacker no caso do mufasa/barrabas/trembala...) faz praticamente 1 mês kkk já você... Todo dia acha um motivo para denunciar alguém, ou pega corregedor para prender os policiais in game por qualquer erro bobo. Rlx pode ficar me citando aí a vontade kkkkk pode chorar falando que não sou bom pm kkk não tenho que provar nada para você. Já que se considera a melhor player quem sou eu para discordar... 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2020 em 19:39, Viciadosemgta2. disse:

Olá adm, este rapaz chamaste-me de boboca, adoraria se você pudesse joga-lo em uma câmara de gás para eu conseguir enxergar a fumaça dele saindo pela chaminé. 

que isso

APAGA O POST AGORA PFV APAGA PARA PFV TO PASSANDO MAL CARA ISSO ME DA GATILHO PFV APAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, O_3_BOLA disse:

Olhem o rei do fórum rei do reino foi preso 40M6XmP.png 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Higor.' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...