Ir para conteúdo

​⭐​ Qual a origem do seu nick ? ​⭐​


Dolby

Posts Recomendados

Ola Queridos(as) Jogadores(as) do Cidade Vida Real. Fiz esse tópico no intuito de vocês falarem e explicarem a origem do nick escolhido para atuar no servidor.

Meu nick: Boldy
Origem: A origem do meu nick, vem do google. Passei horas e horas a procura de um nick legal e achei essa bosta ai. È provisório até achar outro melhorzinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Meu Nick: JogoPelado

Origem: meu Nick é em homenagem ao um amigo Rafael, que era conhecido como Mano Jogo Pelado no Legend Online. E tive essa ideia 2 anos  depois dele ter sofrido acidente de moto e veio a óbito.😔

                                    B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: luisg805

Origem: Quando eu era mais novo, eu e meu irmão jogavamos minecraft (PE e no computador), daí ele colocou o nick de lucasg809 e me inspirei nele e criei o nick quase igual, luisg805... Esse não é um nick oficial, uso ele somente em alguns jogos e/ou algumas ocasiões, eu tenho outros nicks também mas são poucos. Uso ele desde quando comecei a jogar cvr e nunca mudei, tão pouco penso nisso, pois perderia a singularidade.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...