Ir para conteúdo

​⭐​ Qual a origem do seu nick ? ​⭐​


Dolby

Posts Recomendados

Meu nick: opBatatta
Origem: O nick "Batatta" veio da batata Ruffles, que teve origem quando eu tinha em mãos 10kc e um pacote de batata Ruffles '-'. Além disso, gostaria de tornar ele como homenagem ao meu bisavô, que vendia batata na feira e tem o mesmo nome que eu, Pedro. Dai o apelido dele era Pedro Batata. *ainda vivo com quase 90 anos e na companhia da minha bisavó que ta beirando os 100 aninhos.

Em 17/09/2020 em 18:56, Juliano1633 disse:

Meu nick: Juliano1633

 

É meu nome e o 1633 é a sigla da maior facção do Brasil '-' (se achando o bandidao )

que eu saiba é 1533 meu jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
20 minutos atrás, predo' disse:

Meu nick: opBatatta
Origem: O nick "Batatta" veio da batata Ruffles, que teve origem quando eu tinha em mãos 10kc e um pacote de batata Ruffles '-'. Além disso, gostaria de tornar ele como homenagem ao meu bisavô, que vendia batata na feira e tem o mesmo nome que eu, Pedro. Dai o apelido dele era Pedro Batata. *ainda vivo com quase 90 anos e na companhia da minha bisavó que ta beirando os 100 aninhos.

que eu saiba é 1533 meu jovem

1533 pra vc q n sabe contar.. ksksk 15 é na forma antiga qnd n tinha o k no alfabeto; conta ai o alfabeto q c vai ver.. e mc daleste ja fez varias msc de apologia q cita o 1633

                                                                      OTSBasT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : makeouthill
origem
Palavra: Make Out Hill

Sentido: Uma área designada (não necessariamente tem que ser uma colina) onde os adolescentes do bairro escapam no meio da noite nos fins de semana 

palavra citada em uma msc que gosto muito Depression & Obsession  pequena homenagem ao x acompanhava ele des de 2014 

ele em jogos costumava a colocar o Nick : makeouthill666 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...