Ir para conteúdo

​⭐​ Qual a origem do seu nick ? ​⭐​


Dolby

Posts Recomendados

Nick: Cinder

Surgiu em meados de 2010 , Onde queria colocar um nick no MINECRAFT veio a ideia de colocar Creeper cinza (cinza é uma cor que gosto bastante), ficaria feio esse Nick, então coloquei Cinza em inglês ( britanico se não me engano) que ficou Cinder, na época o tradutor do Google era meio ruim de mexer e eu com meus 7 anos em 2010, coloquei  Cinza e veio a a tradução para Cinder, se o tradutor naquela epoca fosse bom como o de hoje, meu nick poderia ter sido Grey, pensem nisso. (Efeito borboleta, só os nerds vão entender)

Então meu nick ficou CreeperCinder (Era [C]reeper[C]inder no CVR) até meados de 2015 quando Finalmente a minha  época de Minecraft passou e tive que mudar  pois CreeperCinder ficaria vergonhoso como um nick em qualquer game, além de ser um Nick muito extenso, então retirei o Creeper e deixei somente o  Cinder adotado até hoje em todos Games.

Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
17 minutos atrás, Cinder disse:

Nick: Cinder

Surgiu em meados de 2010 , Onde queria colocar um nick no MINECRAFT veio a ideia de colocar Creeper cinza (cinza é uma cor que gosto bastante), ficaria feio esse Nick, então coloquei Cinza em inglês ( britanico se não me engano) que ficou Cinder, na época o tradutor do Google era meio ruim de mexer e eu com meus 7 anos em 2010, coloquei  Cinza e veio a a tradução para Cinder, se o tradutor naquela epoca fosse bom como o de hoje, meu nick poderia ter sido Grey, pensem nisso. (Efeito borboleta, só os nerds vão entender)

Então meu nick ficou CreeperCinder (Era [C]reeper[C]inder no CVR) até meados de 2015 quando Finalmente a minha  época de Minecraft passou e tive que mudar  pois CreeperCinder ficaria vergonhoso como um nick em qualquer game, além de ser um Nick muito extenso, então retirei o Creeper e deixei somente o  Cinder adotado até hoje em todos Games.

Fim

Cinder mestre no Minecraft

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cap.Rogers disse:

Cinder mestre no Minecraft

Minha história no Cvr é bem longa , eu podia até criar um topico  no forum sobre kkkk, tudo de hoje tem um motivo, até a cor da moto que usava/uso em fugas é por causa da  COR do primeiro e único CLÃN de fuga que eu participei que batia de frente com OxY, a gente fazia cercos inversos etc.. pra dificultar os OxY.... Isso fazia com que  a fuga durava muito mais do que os OxY estavam acostumados, nossa cor era Amarela e Preta todos usavam essa cor, ao passar dos anos alguns foram parando de jogar, até que só sobrou eu hoje em dia, mas nunca deixei de manter vivo a história do clã com a cor da minha NRG sempre sendo Amarela e Preta.

Trailer do clãn de 2k16.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Aokiji

Origem: Vem do anime One Piece, onde existem 3 Almirantes, onde são denominados os mais fortes da Marinha, entre os esses 3 tem o Kizaru, Akainu e Aokiji. Escolhi o Aokiji porque acho ele muito foda, por andar de bicicleta no meio do mar aberto. Sou muito fã dele.

2 minutos atrás, Aokiji disse:

Nick: Aokiji

Origem: Vem do anime One Piece, onde existem 3 Almirantes, onde são denominados os mais fortes da Marinha, entre os esses 3 tem o Kizaru, Akainu e Aokiji. Escolhi o Aokiji porque acho ele muito foda, por andar de bicicleta no meio do mar aberto. Sou muito fã dele.

                                      admiral aokiji | Tumblr

 D5ErdT6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...