Ir para conteúdo

Momentos antes da desgraça acontecer.. :3


MtSheikk17

Posts Recomendados

2 horas atrás, MtSheikk17 disse:

Fui testar o monte chilliad pra ve se tomava ban memo e é mo fake vei, pode tentar ai óh>

 

https://imgur.com/a/T8qoTen

 

staff, nao vem querer da ban agora parsa, o guardiao tá com defeito, a culpa é dele, o ban n pode vir depois, se vir, meto o processo nesse servidor

Tu segurou o W enquanto estava caindo? Se não então já fez errado.

EeFqsvn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hank disse:

O homem que derruba sistemas, o homem que expõe mentiras, o homem que destrói mitos, esse homem tem um nome, mas o nome desse homem é impronunciável...

THE MAGOOO!!!!! CONTEMPLEM O MAGO!!!!!!!!!!!!!

9 horas atrás, Detetive_Ariana disse:

Tu segurou o W enquanto estava caindo? Se não então já fez errado.

Segurei po, usei até o nitro que tinha no meu carro e não deu em nada

3 horas atrás, GuugouCromi disse:

Mas não é  o Guardião que bane por pular do Monte com veículos eu mesmo já fiz isso várias vezes '-'

Eu achei que era '-', mas do mesmo jeito, sai impune. Vou entrar pro QUEBRANDO TABU

4B1AixOsyeWc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai ser banido por pular o mount ( no máximo leva uma punição por fazer isso em perseguição...) Este aviso é pq o servidor tem o ''Guardião'' que detecta e bane hackers automaticamente. Um dos banimentos é sobre speed hack, onde um veículo atinge velocidades muito altas, por isso tem esse aviso aí, dependendo de qual e veículo e de como você ''pular'', ele vai atingir essa velocidade e você será banido. 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alexsander20_ disse:

Você não vai ser banido por pular o mount ( no máximo leva uma punição por fazer isso em perseguição...) Este aviso é pq o servidor tem o ''Guardião'' que detecta e bane hackers automaticamente. Um dos banimentos é sobre speed hack, onde um veículo atinge velocidades muito altas, por isso tem esse aviso aí, dependendo de qual e veículo e de como você ''pular'', ele vai atingir essa velocidade e você será banido. 

tendi

 

3 horas atrás, Syn disse:

To tentando entender como você pulou e ainda tava marcando 140.. Já pulei e o velocimetro foi pra 270

tipo, nao apertei o w, so usei o nitro

eu achei que se pulasse ali era ban instantâneo...

4B1AixOsyeWc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem só diz que pode ocorrer banimento, não diz que se vc pular irá levar ban. Ela está lá por praxe, apenas pra dizer que o servidor não se responsabiliza.

Entretanto, todavia, ademais... Caso o sistema de speed por algum motivo aplique o ban, você perderá sua conta. Até hoje todos que levaram ban por algum motivo após pular dali nunca receberam segunda chance, não na mesma conta.

Então fica a critério de cada um, tem varios que pulam de la e nunca rolou nada, mas vai saber...

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...