Ir para conteúdo

Tô ai contrariando as estatísticas desde 2012/2013


PretoVelho

Posts Recomendados

Fui acusado de redutor mas quem ta ligado sabe que nunca precisei , muitos ai me julga por tretas dentro do game , um colega do clã VL queria ser o dono do clã e  saiu falando merda de mim ai mas os verdadeiros vida loka reconhece o que ja fiz por muito tempo pelo clã , não devo nada a ninguem então pode falar o que quiser .

 

[img]https://i.imgur.com/18ZAioO.png[/img]

 

https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/topic/446565-denúncia-pretovelho-redutor/&tab=comments#comment-1704754

 

[V.L]

[J.B] Jonhsons Brothers 

 

@ChrisL @Deore @BrisoIa @BOLA. @Careca01 @Doente4l  @erick marques @RndVRAUUU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PretoVelho disse:

Fui acusado de redutor mas quem ta ligado sabe que nunca precisei 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até vendeu a casa e a empresa em shock de tomar ban né fioti mas ta suave, d.f deu ignorada pq n analisaram corretamente, qm ver o video da d.f contra vc até cego ver esse redutor fudido ai, mas n é de hoje que as d.f em analise passa batido KK

fica jogando de redutor da proxima dnv fioti q da proxima vc vai de ralo :rindo:

h.jpg

☯️ ☯️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lon. disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até vendeu a casa e a empresa em shock de tomar ban né fioti mas ta suave, d.f deu ignorada pq n analisaram corretamente, qm ver o video da d.f contra vc até cego ver esse redutor fudido ai, mas n é de hoje que as d.f em analise passa batido KK

fica jogando de redutor da proxima dnv fioti q da proxima vc vai de ralo :rindo:

Nunca precisei , nem vou precisar  , você fala que a DF não foi analisada corretamente , vc que deveria ser o staff responsável pelas análises , mas não é né ? E em relação a casa e a empresa , não vejo nada que me proíba de vender o sistema de vendas está aí pra isso, sem choro nos não xita 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yanz1nN disse:

deve um four dragons pro ricardo_pt, deve 15kk pra um menor ai, tem nem vergonha na cara de falar isso ainda pqp arrombado do crl msm

Fake news , fica no recalque ai kkkk

3 horas atrás, RndVRAUUU. disse:

''Pois Ninguém Inveja o Feio Nem Odeia o Fraco''

Tamo ai cerO daquele jeitão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...