Ir para conteúdo

Algumas dúvidas que muitos devem ter...


Maluc0_.

Posts Recomendados

O correto é "na print" ou "no print"?

Print é um nome completo ou uma abreviatura?

O que quer dizer "Los Katchorros"? Os cachorros?  @LKWilliam

Por que os locutores ficam algum tempo, às vezes nem 1 ano, e depois saem? 

Por que a administração não joga em tempo livre?

Por que a profissão carro forte não tem locação de veiculo como nas outras profs?

Por que não há mais a prof jornalista? Como os jogadores irão ser informados sobre o que acontece no server?

Qual o motivo da reputação no fórum?

 

 

 

Continuem com a lista...

 

Se a pergunta número 5 não puder ser respondida, tudo bem.  Desculpe qualquer coisa

Apenas perguntei porque fiquei curioso. Nada de mais

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

O correto é "na print" ou "no print"?

Print é um nome completo ou uma abreviatura?

Abreviação de PrintScreen.

O que quer dizer "Los Katchorros"? Os cachorros?

A teoria mais próxima do correto é que o William e o Rapha pegavam geral, aí seriam os cachorros, "los katchorros", foi a teoria de um mlk, mas até hj o William não revelou o motivo.

Por que os locutores ficam algum tempo, às vezes nem 1 ano, e depois saem?

Pelos mesmos motivos que os admins saem, as vezes falta de tempo, problemas, ou então porque não fez um bom trabalho.

Por que a administração não joga em tempo livre?

Administração não tem tempo livre, entram no servidor pra trabalhar, se bem que alguns admins se disfarçam de players pra testar como anda o servidor

Por que a profissão carro forte não tem locação de veiculo como nas outras profs?

Simplesmente ainda não foi atualizada, acredito que o William tenha planos pra isso.

Por que não há mais a prof jornalista? Como os jogadores irão ser informados sobre o que acontece no server?

Essa prof só era legal na antiga versão, porque dava pra dar uma zoada no chat, quando saiu do chat global se tornou esquecida, então foi removida.

Qual o motivo da reputação no fórum?

Em teoria para mostrar os jogadores que se destacavam, seja ajudando, ou com posts legais, mas na prática é uma coisa que vc pede pros seus amigos, pra poder tirar onda no fórum.

 

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hank disse:

 

Por que a profissão carro forte não tem locação de veiculo como nas outras profs?

Simplesmente ainda não foi atualizada, acredito que o William tenha planos pra isso.

 

 

Leia oque o cara disse acima

 

                                           spetsnaz-dance.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hank disse:

não tem nada a ver isso, é só William alterar o sistema de bloqueio pra poder ser roubado por Chefões/Assaltantes/T.R, se esse for o motivo, não faz sentido nenhum.

Verdade, não passou isso pela minha cabeça, por isso é bom interagir com pessoas com um forte QI, desculpa pela minha "asneira".

r1YtUUo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zPatteK.3L disse:

Verdade, não passou isso pela minha cabeça, por isso é bom interagir com pessoas com um forte QI, desculpa pela minha "asneira".

Ninguém sabe tudo mano, sei que essas alterações são possíveis porque sou programador, o bom é sempre ir atrás de conhecimento, eu não sei tudo, com certeza você sabe algo que eu não sei,  como você disse vamos interagir e trocar conhecimento, PAZ.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Maluc0_. disse:

O correto é "na print" ou "no print"?

O correto seria "no print"

11 horas atrás, Maluc0_. disse:

Print é um nome completo ou uma abreviatura?

Abreviatura. O nome completo de print é PrintScreen.

11 horas atrás, Maluc0_. disse:

O que quer dizer "Los Katchorros"? Os cachorros?

Posto Ipiranga. digo, não sei

11 horas atrás, Maluc0_. disse:

Por que os locutores ficam algum tempo, às vezes nem 1 ano, e depois saem? 

Ai vai depender deles e do coordenador do projeto dentro da staff. Mas 1 ano não é tempo padrão, o Budega mesmo passou ANOS na locução do servidor.

11 horas atrás, Maluc0_. disse:

Por que a administração não joga em tempo livre?

A administração simplesmente não tem tempo livre, eles tem uma certa meta de horário pra cumprir todos os dias. Alguns staffs de cargo mais alto *quando digo mais alto é mais alto mesmo* as vezes pegam uma conta e vão dar uma volta pelo servidor, testando sistemas e analisando certos jogadores.

11 horas atrás, Maluc0_. disse:

Por que a profissão carro forte não tem locação de veiculo como nas outras profs?

Talvez o William possa atualizar em uma versão futura e implementar isso, mas acho sem sentido alugar carro forte.

11 horas atrás, Maluc0_. disse:

Por que não há mais a prof jornalista? Como os jogadores irão ser informados sobre o que acontece no server

Do que adianta uma profissão completamente abandonada e não utilizada, que na época que existia ela foi usada pra bugar e farmar dinheiro sem dar um prego? Para a sua segunda pergunta existe a aba de "Jornal CVR" aqui no fórum, é só chegar por lá e ler os tópicos ou até mesmo criar o seu, mas lembre-se, sem plagiar hein asjaksjaksj.

11 horas atrás, Maluc0_. disse:

Qual o motivo da reputação no fórum?

Provavelmente isso daqui já é do estilo da plataforma, porque já vi esse mesmo design e sistema de reputação em outros fóruns relacionados a hardware e software *vi até mesmo em fóruns de outros jogos e servidores*. Algo que eu acredito é uma recompensa que os jogadores ganham por ajudar as pessoas ou fazer algo que mereça a reputação. Ou até mesmo ao invés de mandar um "KKK" no tópico só manda a reputação "Haha" e a gente já entende que foi engraçado ^^

 

Mas como você pediu pra continuar com a lista... Vamos a minha pergunta:

. Por que o desenvolvedor não seta mais casas, principalmente na região de San Fierro, que já teve sugestão, foi aprovada e nunca colocada em prática?
. Por que o desenvolvedor até hoje não setou a 24/7 de Tierra Robada, que foi aprovada por ele mesmo em um tópico em sugestões *2 anos atrás ou mais* e até hoje não foi setado como empresa de utilitários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...